cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SrNachos
Tropa
Tropa

Ideia para Plot do game!!

Eae pessoal, beleza? Então, faz um tempo que estou tendo umas ideias muito boas que, creio eu, serem interessantes de se implementar na história do jogo. E essa ideia é sobre nós, os Invocadores!

Como todos por aqui sabem, existem os observadores, criaturas "donas" do void que estão atrás das runas globais e tudo mais... Porém eu sempre achei estranho a riot nos chamar de "Invocadores", então liguei as duas coisas e pensei o seguinte...

Os invocadores na realidade são criaturas tão poderosas quanto os observadores, (tanto que nós podemos até controlar as lendas de runeterra) e essa competição entre invocadores e observadores foi oque instigou nos observadores a obter todas as runas globais, Para ter uma chance de destruir os invocadores.

Bom, eu so deixei uma pequena **bleep**ulha de história por aqui, quero ver oq vcs pensam sobre isso tudo e como seria legal(ou não ne) um plot desses interferindo em eventos e tudo mais sobre o League

“Tenham cuidado com esse mundo. O que está feito pode ser desfeito.”
- Ryze :Champion92:
2 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Nope. Isso foi cortado faz um tempo da lore, mas existia.
Agora nos não controlamos o Ryze e sim uma cópia dele em jogo tipo uma personificação.
Tanto que tem personagens ai que são muito mais poderosos e etc... Logo você controla o personagem.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Teyas
Aronguejo
Aronguejo

Os invocadores são da lore antiga do lol, uma lore que não existe mais.
"Você fica com o próximo, Val." - Quinn