cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Moreno Eboy
Tropa
Tropa

Imagens dos dois possiveis proximos Darkins

5 RESPOSTAS
Oooh Nick
Tropa
Tropa

duvido bastante que seja os dois proximos darkins, a Riot n iria jogar na cara quais são os 2 restantes. O da direita, me lembra mt o Aatrox, podendo ser ele antes de ficar preso na espada

eu chuto que é porque na outra imagem mostra um humano usando a lança do grandão

então ele também foi um que foi aprisionado,e o outro parece um tipo de maga e o proximo darkin sera um mid laner feminino ou mago no caso ai faz certo sentido.

The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Eu só acho que o da direita é o Aatrox ehuehuehue só acho
ElitePhazon
Tropa
Tropa

o da direita é 95% de certeza que seja o Aatrox, ja o outro branco se voce lembrar do conto da queda de icathia junto com o entardecer dos deuses, esse(a) a direta de aatrox se assemelha muito a setaka, onde é dito que setaka tem a pele ou couraça branca como a de um marfim e isso foi tido nos dois contos.
Alves jvs
Tropa
Tropa

Esses dois darkins apresentados pela Riot não virão como campeões para o lolzim. Pois, como mostrado em outra imagem liberada pela Riot, o darkin da direita (que não, não é o Aatrox, por mais que pareça) aparece sendo morto por um humano com sua própria arma, e não sendo aprisionado nela. Já o da esquerda, como dito no conto dos darkin, provavelmente é setaka, uma darkin que tem pele branca como marfim, é que também é morta na guerra. Ou seja os dois já morreram e não serão campeões do lolzim