cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
S2AkuraS2
Arauto
Arauto

Ionia só tem cara bonito, WTF!

Sobre o que é esse post ? Nada sério mesmo, apenas uma reflexão bobinha. Enfim....Ionia só tem homão! Não tem um cara que não seja atraente de alguma forma... ( talvez de fora apenas wukong e kennen, peludos demais) enfim:

RAKAN

Acho que não preciso dizer muita coisa, o próprio título dele diz : " O encantador ".  

MASTER YI

O mestre do wuju não era lá muito de mostrar as caras. Até aparecer sem elmo em sua skin da jornada da espada sagrada:

YASUO

Yasuo nunca mostrava totalmente o rosto dele que acabava por na splash ficar meio " recolhido " pra dentro da gola da capa até poder ser totalmente visto no vídeo : A Escalada.

LEE SIN

O cara tem um corpo invejável, além de ser bonito também.

VARUS

Acho que desse não preciso falar muito também. Na própria lore dele diz que ele é dotado de uma beleza surreal proposital.

Kayn

O Jukes  O Kayn foi um campeão que chamou atenção do pessoal por ter um visual que lembra um cartoon oriental, além de ser bonito.

" Os Desconhecidos "

Ainda há o trio que não sabemos a aparência mas que a comunidade especula e mesmo sem saber a aparência acha atraentes, pelo jeito, personalidade etc. ( Zed, Shen e Jhin)

Obs : Todas as mulheres de Ionia são bonitas também.

Fim 🙂

4 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

O bixo é lindão mesmo cara, nem parece que da penta solo apertando R+AA+Q (foram 3 botões ações, não é monodedo ahsduhashuad)

Já Noxus....

Brinks, 
Noxus tem a deusa, musa e linda:

Winterbells
Aronguejo
Aronguejo

eu sempre achei o yasuo um gatão, mas nunca conto pra ninguém porque ele é meu instaban.

@Ríke

shaushush ri mto com a cara do singed. Esse box box aí quem resiste kkkkkk

@Winterbells

KKKKKKK yasuo é o ban de sempre, pro nosso próprio time não pegar. Yasuo é gatão msm.