Como o remake do Volibear a caminho, procurei saber um pouco mais sobre a atual lore dos quatro semideuses de Freijord - Ornn, Anivia, Volibear e.... Foca -.
Pera, todos esses nomes são de campeões do jogo, exceto a Foca. Foi então que me bateu a curiosidade e a vontade de ligar as coisas... Seria possível que a Foca seja o próximo campeão revelado? A ser lançado junto com o remake do Volibear?
Eu acho que não.
Se a Riot quisesse inserir essa personagem no jogo, já teria inserido. Afinal, já fazem dois anos desde o lançamento do campeão Ornn (que por sinal, é um ótimo que campeão que deveria ser buffado)
De qualquer maneira, essa personagem não sai da minha cabeça. Tenho curiosidades sobre o design e mecânicas que poderiam ser aplicadas nela. Achei essa imagem na internet, obvio que não se trata de uma arte oficial, e sim de uma arte incrível criada pelo invocador - brasileiro - Matanui
Apesar de ser uma ótima arte, não acho que essa personagem se pareceria com uma foca literalmente.
Infelizmente, não temos nenhuma descrição física deste personagem, e permitindo minha criatividade entra em ação, por se tratar de uma semideusa, eu acredito que a personagem entraria em certa sintonia com Anivia (sua irmã).
Minha imaginação vai a loucura ao pensar sobre a possibilidade de uma personagem feminina, grande e forte, uma mistura de Vi, Braum e Leona. Vestindo uma armadura de gelo, que encobre todo seu corpo menos seu rosto.
Não podemos deixar essa personagem morrer.
Existem muitos personagens na lore que não são - talvez tenham sido estudados e retirados de pauta - aproveitados.
Parando pra pensar, é uma boa teoria!
Não tinha considerado isso.
Esse é o ponto. Não temos sequer uma descrição física, é uma personagem esquecida pela Riot. (Ou não)
Irmã do Ornn, Volibear e Anivia
não existe imagens oficiais delas so fan arts não tem como saber se ela e realmente parecida ou não com o Urf fora o fato da linha do tempo a irman foca é uma semideusa de freijord q nasceu junto com runa e terra mt antes de ikatiaja segundo a historia o Urf era um peixe-boi fraco d+ para entra na liga e treinous muito se inspirando no campeão da liga o Jax por esse fato não existe a possibilidaade dela ser o Urf porém eu n descarto o fato que o Urf possa tem algum tipo de relação ou parentesco com ela.