cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nxbxdy
Tropa
Tropa

Jax tem seu nome revelado!

Ir para a solução

Pra quem não sabe, foi lançado uma história sobre Icathia, onde o Jax morava, e com isso saiu uma história que fala sobre ele. Para quem quiser ler:

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/where-icathia-once-stood/ 

• Com isso, foi dito o nome completo de Jax : "Saijax Cail-Rynx Kohari Icath’un"

• E também foi revelado suas caracteristicas:

"Saijax era o coração dos Kohari, um gigante de cabeça raspada com uma pele marcada pelo sofrimento de uma doença na infância, com uma barba pontuda separada em dois e endurecida com cera e giz branco." (Kohari é um grupo de guerreiros que dedicavam sua vida para proteger Magos Reis)

• Não tem só isso, em um certo trecho, é dito o seguinte:

"Ele ajustou a longa alabarda com cabeça de machado que carregava nas costas. A arma era imensa, sua haste de ébano talhada com os nomes dos seus antepassados, e a lâmina era praticamente uma placa de bronze afiada. Poucos do nosso grupo conseguiam sequer levantá-la, que dirá usá-la, mas Saijax era um mestre de armas."

• Com isso, já é dito que é o Jax que conhecemos, mas essa arma, alabarda, é a sua arma in-game da skin Jaximus. E claramente podemos ver a placa de bronze que é dito na história.

Imagem relacionada

• Quem diria que com apenas uma história, aprenderiamos muita coisa sobre um champion "desconhecido". Mas ainda acho que temos muita coisa para sabermos sobre Jax.
  • Obrigado por ler!
33 RESPOSTAS
melhor boneco mas eu torço pra um renwork
KBM Rébis
Aronguejo
Aronguejo

Foi uma das melhores histórias '-'

Torra Houkz
Arauto
Arauto
queremos a história do rammus, ok?
Mas como o Jax viveu tantos milênios? Foi pro vazio e de lá chutado pro futuro??
@RagDo11

eu acho , que os icathianos sabem o segredo da imortalidade.
vide Zilean, apesar q a imortalidade dele foi de uma maneira diferente.
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Sr Budke
Arauto
Arauto
Essa história acabou se tornando a minha favorita! Muito bem escrita e emocionou.

Tabätinga
Tropa
Tropa
Maneiro
Rei Jülien
Tropa
Tropa

Jax>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>:Champion44::Champion44::Champion44::Champion44::Champion44::Champion44::Champion44::Champion44::Champion44::Champion44::Champion44::Champion44:

Post legal, mas pra mim quem joga de jax nem é gente

A antiga lore do Jax já mostrava o quão forte ele era, mas essa nova me surpreedeu. :Champion44: , Mais conhecido como Deus do late game.

HyuSaoka
Tropa
Tropa

É tão bom ler as histórias dos campeões! Ainda mais os de Shurima, um lugar que estará sempre no meu coração. 

SHURIMA, SEU IMPERADOR RETORNOU!:champion10:

Muito bom.
Ferret Queen
Tropa
Tropa

Se esse for de fato o nome e a origem do Jax, eu exijo da Riot um conto dele vagando pelo vazio ou no máximo uma atualização da lore.

FAMOSO JOGADOR
Aronguejo
Aronguejo
que chato, sempre chamei de Jorge =/