cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
transjiro
Aronguejo
Aronguejo

K/DA

Só eu que senti muita falta de ter um suporte nas K/DA? 

Espero que venha a versão masculina logo e com direito a um suporte!

"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal
6 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu acho que a Zyra entraria perfeitamente na temática, só seria muito difícil ver um modelo para as plantas dela e a char um visual que não se confundisse com a SKT

@Drill Barnacle@  escreveu:
Eu acho que a Zyra entraria perfeitamente na temática, só seria muito difícil ver um modelo para as plantas dela e a char um visual que não se confundisse com a SKT

Zyra kda n seria uma má ideia , porem como vc disse e meio complicado criar algo que assemelhe com as skills dela ,  eu até ouso tentar imaginar como seria as habilidades

Q : Jogo De Luz Para Palco com efeitos pirotécnico em forma retangular
W : poderia ser baseado em refletores , porem os projetos seriam de luzes , n faria muito sentido .
E : teria que ser uma passarela com luzes , mais n faria sentido tmb já que ela enraíza os alvos .
R: ela invocaria um palco circular , kkkk .

Mais sem duvida os melhores temas para ela é zyra alien , cybernetica e inverno magico .

Pórem eu ainda acho que a riot deveria mudar a forma do Q , R e a forma das plantas para ficar mais  facil para eles criarem skins coerentes para ela .

(e se possivel fazer mudanças no kit dela para ser  viavel no mid tmb , lol )

E voltando ao assunto de sup kda , taric seria uma boa , mais como e um grupo feito por mulheres a lux e a que mais combinaria com esse tema , sona tmb mais ela já tem a DJ e a Pentakill .

Realmente ficou faltando um suporte pras K/DA, eu acho que a Janna ou Soraka poderiam ficar legais.

pois é daria um belo time

versao masculina, um suporte que combina com a tematica é o rakan
Alucard Bathory
Aronguejo
Aronguejo

Eu queria muito um(a) suporte K/DA porque é a minha rota principal, quem sabe o Rakan, como um cantor que faz um featuring com a banda e tal.