Boa tarde!
Uma dúvida: Essa skin é independente ou é um croma?
@Drill Barnacle@ escreveu:
É uma skin independente mesmo.
Como assim skin independente? Até agora eu não tô conseguindo entender esse contexto. Skin independente pra mim é uma com temas diferentes, preços diferentes e etc.
Isso aí pra mim é um Croma especial da skin Pop dela que vai lançar, talvez com coisas e efeitos novos que faça ela ser um "croma" um pouco mais caro.
Não consigo imaginar a skin Pop da Kai'Sa custando 1350rp e a Skin Prestígio POP da Kai'Sa custando 1350rp separadamente, sendo que parece ser só um croma dela.
@Brave Bird@ escreveu:
@Drill Barnacle@ escreveu:
É uma skin independente mesmo.Como assim skin independente? Até agora eu não tô conseguindo entender esse contexto. Skin independente pra mim é uma com temas diferentes, preços diferentes e etc.
Isso aí pra mim é um Croma especial da skin Pop dela que vai lançar, talvez com coisas e efeitos novos que faça ela ser um "croma" um pouco mais caro.
Não consigo imaginar a skin Pop da Kai'Sa custando 1350rp e a Skin Prestígio POP da Kai'Sa custando 1350rp separadamente, sendo que parece ser só um croma dela.
É como se fosse outra skin mas com o mesmo tema, tem um modelo diferente, texturas diferentes, efeitos visuais diferentes e até uma splash art diferente, e no caso você pode possuir a Edição de Prestígio mesmo sem ter a outra skin.