cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jeff Joestar
Tropa
Tropa

Kai’Sa Estrela do Pop (Edição de Prestígio)

Boa tarde! 

Uma dúvida: Essa skin é independente ou é um croma?

18 RESPOSTAS
Moon Prism Lux
Aronguejo
Aronguejo

pelo que eu vi é uma skin diferente, tipo pra colecionador/main
Moon Prism Lux
Aronguejo
Aronguejo

no final do video aparece ela https://www.youtube.com/watch?v=YKkZ4cOMrPE

Poxa, tomara mesmo, mano! Pretendo pegar.

Duro é que vai ser mt dificil, além de ter que comprar o passe pra pegar mais emblemas, tu teria que jogar todos os dias e ganhar pelo menos um S- :T (eu tbm queria, mas sem grana pra comprar o passe
Brave Bird
Lenda
Lenda

Não é skin diferente, é um Croma especial mesmo. Vamos ver como funciona

O que é uma skin Edição de Prestígio?

Skins Edição de Prestígio são o próximo nível de skins com detalhes especiais como croma, moldura, ilustração e efeitos visuais. Resgate a Kai’Sa Estrela do Pop (Edição de Prestígio) com Emblemas do Mundial obtidos nas missões e use seu Passe do Mundial para repetir as missões diversas vezes e obter mais emblemas!
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

É uma skin independente mesmo.
Starlindo
Tropa
Tropa

deve ser tipo a da Ashe campeonato, fazer as missões pra habilitar um croma limitado

@Drill Barnacle@  escreveu:

Como assim skin independente? Até agora eu não tô conseguindo entender esse contexto. Skin independente pra mim é uma com temas diferentes, preços diferentes e etc.

Isso aí pra mim é um Croma especial da skin Pop dela que vai lançar, talvez com coisas e efeitos novos que faça ela ser um "croma" um pouco mais caro.

Não consigo imaginar a skin Pop da Kai'Sa custando 1350rp e a Skin Prestígio POP da Kai'Sa custando 1350rp separadamente, sendo que parece ser só um croma dela.

Deve ser tipo um croma que vai funcionar como skin. Porque tipo, no vídeo que mostra isso tudo, ela ta com o visual da skin normal, mas quando ela dá o recall, ela aparece loira com uma roupa diferente e branca.
Mesmo assim, pra adquirir ela você vai ter que comprar o tal passe do mundial com RP, pra liberar novas missões, e ganhar mais emblemas, porque ela custa um total de 4000 emblemas (vem junto com uma ward) e nas missões normais ganhaste apenas 350.

@Brave Bird@  escreveu:

@Drill Barnacle@  escreveu:

Como assim skin independente? Até agora eu não tô conseguindo entender esse contexto. Skin independente pra mim é uma com temas diferentes, preços diferentes e etc.

Isso aí pra mim é um Croma especial da skin Pop dela que vai lançar, talvez com coisas e efeitos novos que faça ela ser um "croma" um pouco mais caro.

Não consigo imaginar a skin Pop da Kai'Sa custando 1350rp e a Skin Prestígio POP da Kai'Sa custando 1350rp separadamente, sendo que parece ser só um croma dela.

É como se fosse outra skin mas com o mesmo tema, tem um modelo diferente, texturas diferentes, efeitos visuais diferentes e até uma splash art diferente, e no caso você pode possuir a Edição de Prestígio mesmo sem ter a outra skin.

Caracas... posso estar enganado, mas minha primeira impressão é que tão querendo vender um croma como Skin.... mas sei lá, vou esperar pra ver se tem algo interessante mesmo, pq se for como eu to imaginando vai floopar e deixar muita gente put# com a Rito sendo mais mercenária como nunca

Nenus
Tropa
Tropa

Vamos ver, mas parece ser muito emblema pra um simples chroma, tem que ser a skin com chroma e mais algumas coisinhas pra valer os 2500

Mas vale os 2500. Não é só um chroma, é como se fosse a mesma temática, mas ela vai ser totalmente diferente ingame, tanto também nas animações quanto na slpash, comparada com a vendida na loja. Ela ainda vai vir com uma ward. Lembrando que pra conseguir esses 2500 emblemas você vai precisar comprar o passe, que vem com um ícone, quatro orbes, e você ainda ganha muito outros emblemas. Compensa muito.

Mas assim, para pegar esse ''chroma'', vou precisar comprar a skin original? ou eu posso pegar só o chroma e usar normalmente, já que é praticamente outra skin

Não, a gente ta usando "croma" entre aspas porque é literalmente outra skin.
Wicci
Tropa
Tropa

Essa skin edição prestigiosa dela vai poder comprar sem pacote ou com pacote? e vai custar mais caro?

essa edição vc so vai conseguir se comprar o passe do mundial e junto 2500 emblemas,n adianta comprar so o croma,vai ter que ter a skin tbm