cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Play Store
Tropa
Tropa

Kayle Asas Etéreas esta estranha?

Eu queria expor a minha opinião aqui sobre a skin Lendária da Kayle.

Oque mais me incomodou na skin foi as "ASAS" dela quando evolui, a inicial esta bonita mas depois chega a um ponto onde é um monte de coisas voando nas costas dela que não se parecem com asas.

Alem de a Splash art não parecer nada com ela em jogo.

Obs: Não achei a skin feia, só que comparado as outras skins ela de longe parece uma skin lendária..

9 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

As primeiras asas blz, tao lindas, mas quando evoluem parece que as algumas partes se separam e ficam conectadas por "Bluetooth" kkkkkkkk achei isso muito estranho

Pior que a inicial esta maneira mesmo ainda mais quando tem o efeito amarelo, mas quando evolui e olho aquelas asas me da muito uma sensação dela estar bugada.
Salastyel
Arauto
Arauto

Cara não reclama essa skin antes do rework não é bonita na minha opinião, in game ela é lindíssima, mas a splash é ridícula, então na moral, a skin ta bonita, ta top demais. Não tem pq ficar vendo defeito em tudo.

Cada um tem sua opinião, mas se tu der uma olhada vai ver que a maioria não gostou da skin então você e uma exceção. Eh posso reclamar sim, sou um consumidor, eu paguei pela skin lendária.

Encore
Arauto
Arauto

Confesso que achei estranha também, depois de evoluir as asas, parece que tem um transformes nas costas dela.
Tudo bem ela ser assim agora, mas pelo menos poderiam deixar mais parecido com asas.

Tbm n curti nd. alias, isso de evolução da Kayle tá bem ruim em algumas skins, a Viriana por exemplo, vc vê a splash art, está maravilhosa, lindissima, mas quando ve in game, as formas 1 e 6....coragem. Eu acho que isso da evolução só devia ser nas asas, n no design da personagem em si, pq isso tbm atrapalha com a questão da splash art. E nas evoluções nessa skin asas etéreas poderia ser uma luz formando asas, numa forma meio retangular algo quase do estilo projeto, meio parecido com as da Mercy, acho que ficaria mto melhor.

ODesplugado
Tropa
Tropa

Há uma razão para as asas serem como são. Essa skin da Kayle foi transferida para o mesmo universo da MF Exosmósica e Kai'sa Disparos angelicais.

Inclusive, esse "Traje" da Kayle também possuirá uma I.A. chamada "Ektor" provavelmente com algumas falas.

As supostas "Asas Bluetooth" dela, na verdade são drones, responsáveis por energizar a espada para os ataques à distância (note que o movimento de atk basico dela após a transformação tem uma animação que passa por cima das "asas Bluetooth" (vou usar esse termo pra sempre).

Em sua ultima transformação, ela alimenta sua espada com toda a energia da armadura utilizando oq? Exatamente, os drones que ficam ao lado dela. Assim, a armadura perde sua cor dourada e adotam uma cor escura (economia de energia), e seus ataques ficam permanentemente à distância.

Bom é isso, o mistério das asas bluetooth está resolvido.

@ODesplugado Uau o.O, agr me conte pq o céu é azul... kkk brincadeira. Nossa gostei mto da sua explicação, to até aceitando melhor essas caixas de bluetooth kk