cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Kayle Juiza como recompensa de Honra 5

Eae pessoal estava pensando, kayle juiza foi uma skin dado aos jogadores que jogaram 10 partidas na season 1 mas sabe eu tive uma ideia que com  maioria dos jogadores a tendo já pegado a skin do Warwick Cinzento Ou Twich Medieval seria bem legal eles trazerem essa skin diferente como recompensa do sistema de honra até porque a skin acabou de ser bem mudada pelo rework e tambem faria hyper sentido "A Juiza decide se vc é merecedor da recompensa" claro pessoas chatas que tem a skin sempre reclamam que é bla bla bla injusto ué porque pessoas outras pessoas mais novas não podem ter a chance e isso ja seria uma coisa legal oq vcs acham desse proposta pra rito

5 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

kkkk eu apoio até pq eu não tenho, mas tenho ctz que quem tem não quer q ela se torne comum.
Luiza Zeppeli
Arauto
Arauto

hmmmm, não.

Ah gente seria bem legal

NihilatyKat
Aronguejo
Aronguejo

Só faria sentido se a RIOT permitisse também como prêmio as bordas das SKINS compras em períodos de seus lançamentos!

Eu por exemplo tenho "Kayle Juiza" & "King Rammus", mas abriria mão delas para conseguir as bordas das SKINS da Katarina que eu não possuo por não ter compro ambas quando foram lançadas, somente um ano depois do lançamento de cada, nesse caso "Projeto: Katarina" e "Katarina Jurada de Morte"..!

Na realidade se tudo pudesse ser recuperado dessa forma, inclusive "Black Alistar", faria sentido o seu pedido!

Eu não concordo pq elas perderiam o valor de raridade que elas tem. Mas eles podiam fazer uma versão nova, tipo a da Pax Sivir, que foi feita a Neo Pax Sivi, ai s seria legal