cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Suke
Tropa
Tropa

Kayn nas HQS do Zed

Não estou criticando nem diminuindo o traço/desenho dos envolvidos, mas certamente, na opinião de muitos, acharam estranho como ele ficou. Pessoalmente acredito que o artista quis deixar com mais realismo, o que acabou matando um pouco do estilo de "personagem de anime/mangá", que certamente, Kayn possuí fortes inspirações.

@yueongg via Twitter, editou e refez as expressões faciais de Kayn, veja o resultado:

Se possível, deixe seu feedback comentando o que achou, até a próxima Ceifadores e Ceifadoras das Sombras aushaush.

6 RESPOSTAS
Pyegons
Aronguejo
Aronguejo

Carai kayn parece q ta tendo um derrame com todo respeito é claro 😄
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Uma coisa que eu ainda não consegui entender é se esse é o Kayn depois de conseguir o Rhaast, esse braço ferido e enfaixado dá a entender que sim mas a ponta da empunhadura da foice parece diferente.
Dixiepixie
Tropa
Tropa

Realmente, o artista deixou um personagem que deveria ser jovem com cara de velho e bem esquisito. Admito que eu demorei um pouco pra reconhecer o Kayn quando eu li

@Drill Barnacle  escreveu:
Uma coisa que eu ainda não consegui entender é se esse é o Kayn depois de conseguir o Rhaast, esse braço ferido e enfaixado dá a entender que sim mas a ponta da empunhadura da foice parece diferente.

Ainda é uma incógnita, pode ser que talvez a corrupção Darkin que eminentemente acontece no corpo de Kayn naquela época ainda estava no início, o que explica a baixa dominação física em seu corpo, e talvez, o fato da foice não estar completamente desenvolvida/expostamente livre. Ou talvez possa ser só um descuido dos envolvidos, mas sempre há formas de corrijir isto com argumentos concretos, que espero que nos dêem.

BilgeWatersQueen
Aronguejo
Aronguejo

Está meio diferente do padrão mas achei interessante essa abordagem mais asiática e realista, porem devemos admitir que não faz sentido pois ele veio de noxus, não de ionia.
Lip77
Tropa
Tropa

Muito bom vc levantar isso cara, sou mono kayn e quando li a HQ fiquei tristão, não é o kayn esse cara, alem de ele n fazer nada na HQ

- O portador de Rhaast -