Bom dia, boa tarde, boa noite gente.
Enquanto escrevo este tópico estou tendo um leve infarto mas vou tentar permanecer firme e são.
Vocês devem lembrar que meu nick era Coven LeBlanc, e esse nick virou real hihi
LeBlanc Congregação das Bruxas (Épica - Legado) - 1350RP
Ícone ❤️
Morgana Congregação das Bruxas (Lendária) - 1820RP
Ícone
Zyra Congregação das Bruxas (Épica) - 1350RP
Ícone
Zyra Congregação das Bruxas Edição de Prestígio
*Splash Art ainda não revelada*
Ícone
Ícone da Congregação das Bruxas
Logo mais atualizarei o tópico com mais informações, assim que reveladas.
REFERÊNCIAS:
@Drill Barnacle escreveu:
KKKKKKKKKKK E não é que finalmente a Riot atendeu o seu desejo?
Eu ainda estou me beliscando pra ter certeza de que não estou sonhando... xD
@Drill Barnacle escreveu:
[...]
O pior é que mesmo adorando a ideia, eu não botava fé que a Rito ia fazer porque tanto a Corvinata quanto a IG são meio similares a essa linha e a LB já tinha uma skin nesse universo, mas mesmo assim, tá aí pro nosso fanservice haha
Eu também não botava fé, na verdade, eu arranjei treta com metade do subreddit LeBlancMains porque eu tinha dito que a Coven LeBlanc não ia sair, não pelo fato dela já ter skin Sabugueiro (já que na própria lore canônica a LeBlanc afirma ser todos e estar em todos os lugares, no conto Espinhos da Rosa Negra), mas sim porque ela já tem a Corvinata, que já é trevosa e mexe com corvos, e a IG, que já tem umas cores parecidas com a da Coven Lissandra, mas a Riot se supera sempre e trouxe esse meu sonho pra realidade... a skin tá muito bem feita e eu amei demais hahaha
Pensei que seria um evento 😞 Pra pegar a skin prestigio da zyra preciso comprar o passe das galáxias ou esperar o próximo passe? (Meu bolso vai doer).