cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BeastBoy99
Tropa
Tropa

League of Legends-Seria a hora de uma animação?

Olá Invocadores!
É interessante observar como League of Legends tem crescido nos últimos anos,tanto mecanicamente quanto em história;Temos atualmente um Lore gigantesco repleto de campeões, mundos,lendas, histórias escondidas nas frias montanhas de Freljord e até mesmo nas áridas terras de Shurima .
Isso tudo me faz pensar ainda mais que é o momento certo para a Riot Games somar á seu mercado o investimento em animações,levando em consideração o sucesso das últimas cinematics(Destaque para Awaken que é uma das coisas mais maravilhosas que eu já vi em toda minha vida :Habilidades8: ) .
Acredito que é hora de pensar em Short Movies,ou uma pequena série com episódios lançados semanalmente e quem sabe um dia,um tão sonhado longa-metragem.
O que vocês acham?Deveria manter a pegada de animação porque "casa" mais com a identidade do Lolzinho ou algo mais bem elaborado, como um Live-Action?

Konoha Son
3 RESPOSTAS
Trigueiro
Aronguejo
Aronguejo

É uma ideia boa que pode ter certeza que já foi pensada pela Riot. 

Meses atrás foi dito em um dos posts do Pergunte à Riot sobre o motivo pelo qual eles não fazem um filme, e eles responderam que era por causa do medo que eles tem de acabar ferrando com a história do League. Além disso a resposabilidade que eles tem de, se for fazer, pelo menos ser algo bom (o que convenhamos, em filmes de adaptações raramente sai algo bom MESMO sem que seja alterada a história).

Mas enfim, isso se aplica também para curtas e produções cinematográficas mais complexas que os teasers que eles lançam (que nem voz tem).

Setsuro
Arauto
Arauto

finalmente um post sem reclamacao
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.

KKKKKKKKKKKKK

Sad but true

Konoha Son