cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SuricatoDeGuerra
Aronguejo
Aronguejo

Linha do Tempo da Lore #5: Demacia

Saudações, Mortais!

Enquanto navegava por esse lindo fórum me deparei com um comentário dizendo que queria fazer uma linha do tempo do lol, mas que daria muito trabalho. Como estou de férias aceitei o desafio e agora estou iniciando o projeto de fazer uma linha do tempo, entretanto reunir todos os 150 campeões em uma só linha do tempo é muito dificil de se começar, logo vou fazer uma linha do tempo para cada região e no final eu junto todas elas.

Após nossa longa jornada até o Monte Targon podemos finalmente descansar um pouco em Demacia! (se você não for um mago)

https://imgur.com/a/e6ObM (melhor qualidade)

Cada imagem de campeão representa o momento em que ele teve alguma importância na história pela primeira vez, por isso na primeira aparição da Poppy ela entrou para Demacia, logo ela não nasceu naquele momento.

Agora alguns adendos:

• A linha do tempo não está em escala, não se sabe quanto tempo demorou entre os eventos, só sei a ordem dos eventos, ou seja, o que veio antes e o que veio depois, afinal é isso que realmente importa em uma linha do tempo. 
  • Não aconteceu muita coisa no passado de Demacia, a maioria das histórias que temos são do momento atual

Não esqueçam de comentar se estiver faltando alguma coisa, que aí eu corrijo.

Fonte: Demacia (junto com todas as histórias de todos os campeões de lá)

Runas Globais e Guerras Rúnicas

Parada anterior: Monte Targon!

Próxima parada: Noxus!

Vlw, Flw!

0 RESPOSTAS