cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Teyas
Aronguejo
Aronguejo

Lista de skins vazada (estou triste)

Então gente, saiu uma lista de possíveis skins. Eu to muito triste porquê não tem Quinn nela. De novo. Eu já tô acostumado com essa tristeza. Vou deixar a lista aqui pra vocês seguirem o meu sofrimento: https://cdn.discordapp.com/attachments/532033470336204802/559414178545401857/image0.jpg
tenham uma boa tarde. Estou triste.

"Você fica com o próximo, Val." - Quinn
74 RESPOSTAS
Feiticeira Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que essa é outra lista fake, porém eu amaria uma coven Morg
yJkEOVB

quanta skin de bruxa
EngShady
Dragão
Dragão

Essa discussão de se é ou não verdadeira é meio irrelevante porque a verdade é que só uma parte dela é verdadeira, já faz um bom tempo a Riot ta fazendo como muitas outras empresas fazem, elas sabem que essas listas sempre vazam, então colocam um monte de skins falsas no meio pra despistar a galera, até a HBO faz isso com os scripts vazados de Game oh Thrones

PS: Isso quandoo o "vazamento" é proposital, tipo os traillers da Marvel que sempre vaam 2 dias antes de lançar oficialmente =V
#VoltaBoards

@EngShady 

Achei muito interessante o seu comentário! Eu não tinha pensado por esse lado, de poder ser uma lista propositalmente vazada por eles, recheada de skins falsas e algumas verdadeiras em meio as falsas ( pensei que poderia ser um player " vazando " algo cheio de chutes que ele acha que seriam as skins a serem lançadas ).

Bem, acredito que no meu comentário ainda hajam skins que tem menos chance ainda de serem verídicas. De qualquer maneira só saberemos quando saírem essas skins battle academia que estão especulando ser o " boku no hero " do Lol, assim como Star guardian são as " Sailors Moon " do Lol.

Também pensei nisso. Será que chegaram a esse ponnto de até o nome do champ vazar????

@H O U J H I N I  escreveu:

@EngShady 

Achei muito interessante o seu comentário! Eu não tinha pensado por esse lado, de poder ser uma lista propositalmente vazada por eles, recheada de skins falsas e algumas verdadeiras em meio as falsas ( pensei que poderia ser um player " vazando " algo cheio de chutes que ele acha que seriam as skins a serem lançadas ).

Bem, acredito que no meu comentário ainda hajam skins que tem menos chance ainda de serem verídicas. De qualquer maneira só saberemos quando saírem essas skins battle academia que estão especulando ser o " boku no hero " do Lol, assim como Star guardian são as " Sailors Moon " do Lol.

Quando vi "PROJECT: Jinx", eu achei que fosse zoeira.

Já essa da Annie, é bem provável que saia mesmo..

@H O U J H I N I Também podemos considerar o fato de que muita skin nem sai do papel, tem muito leak que acerta só uma ou duas skins fazendo elas ficarem "Meio" certas.

1LICH1
Barão
Barão

Alguns desses ai já tinham 'vazado' as de academia/escola podem ate ser pra valer mas o resto não tudo dá pra crer, vel koz ja tem uma skin de robo de batalha, agora um mecha? A do Karthus eu ouvi falar que teria mas não dá pra dizer que é uma lista verídica ou 100% falsa só esperando pra ver.

"Alguma vez você já escutou o chamado?'
Brave Bird
Lenda
Lenda

Não sei se fico mais triste por me colocarem falsa esperança quando colocam a Quinn numa lista dessas ou quando ela não aparece em nenhuma....

Mas enfim, até hoje eu só vi UMA LISTA de Skins vazadas que realmente foram Full leaks, depois disso devem ter tido umas 10 totalmente fakes, como essa 100% é

Eu main Quinn vendo yorick, inverno, todo mundo ganhando skin e minha Quinnzinha nem sequer aparecendo em vazamentos fakes

@Brave Bird Quinn e tao esquecida que nem em FakeNews os cara menciona ela :V
Ríke
Dragão
Dragão

Quero uma Riven projeto na minha mesa até o final deste patch! Obrigado, de nada!

Darthic
Tropa
Tropa

Fonte: vozes da minha cabeça.
NapoIi
Aronguejo
Aronguejo

TOMARA que nao seja verdade, EU NAO TENHO GRANA PRA ISSO RITO T-T
I PIMENTEL I
Tropa
Tropa

olha sinceramente esse vazamento ai ta com muita mas muita mas muita cara de falso, é só ver os campeões da lista e imaginar eles nas skins, não faz sentido uma taliah mech, uma skin lendaria pra annie, uma skin coven pra lb sendo que ela tem a sabugueiro
nãosouohugo
Aronguejo
Aronguejo

Sinto que é fake, não acredito que a Riot daria um nome horroroso desse pro novo campeão kkkk

"purra" wtf, tipo, mas que purra é essa mds

@H O U J H I N I  escreveu:
Eu particularmente acredito que essa lista seja fake por alguns motivos :

- Mecha Taliyah e Udyr : ao meu ver não faz muito sentido o udyr se utilizarem a forma dele como transformações do mecha até é "possivel" mas a taliyah foge muito de tudo que vimos até hoje na linha. (Colossos)

Mecha Vel Koz : Se não me falha a memória : Mecha, Máquina de combate, cibernética e Projeto são do mesmo universo. Portanto não faria sentido o Vel ganhar uma outra skin de um mesmo universo que ele já faz parte ( E outra skin de temática parecida sem uma boa justificativa, ao contrário da K/DA Ahri ).

- Raven Cadenza Jhin e Princess Swan Orianna: O problema aqui para mim não é a temática das skins pois combina com os personagens skins baseadas no ballet clássico : " O Lago dos Cisnes ".

O problema maior é o fato de serem skins do tipo lendária. Já que pelo vídeo de skins anuais pelo que podemos ver Jhin e Zed possivelmente ganharão skins juntos para promover a HQ de ambos ( e possivelmente termos um segundo evento VS e esse atual ser apenas um de 1° de abril ).

Além do fato de Orianna e Jhin não terem correlação alguma em lore para ganharem uma lendária juntos. Se eu fosse chutar uma skin par baseada em uma peça de teatro para o Jhin, eu chutaria uma " Fantasma da Ópera " para ele e Sona ( Que é uma campeã que ele inveja e tem ligação ).

- PROJECT Jinx ( lendária 😞 A personalidade dela e a campeã em si não parecem sustentar esse tema.

- Witch hunter Ezreal ? : O questionamento aqui é o motivo de Kayn e Ezreal ganharem esse tema e a Vayne que é a " Van Helsing " do Lol não ganhar.

Com esses pontos levantados acredito que a lista seja falsa.

concorda plenamente, sem contar que a Jinx já tem uma lendária e a Riot dificilmente faz um campeão ter 2 lendárias... e esse tema não se encaixa nada com a Jinx!

Dizzie
Lenda
Lenda

Skin da Lux, do Yasuo e do Zed não pode passar em branco.
Rapôsinha
Arauto
Arauto

JAYCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
RITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC QUER ME FALIIIIIIIIIIIIIIIR

(momento yuno do dia)
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Novo meta da Riot: Lançar skins lendárias para quem já tem skins lendárias.