cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Teyas
Aronguejo
Aronguejo

Lista de skins vazada (estou triste)

Então gente, saiu uma lista de possíveis skins. Eu to muito triste porquê não tem Quinn nela. De novo. Eu já tô acostumado com essa tristeza. Vou deixar a lista aqui pra vocês seguirem o meu sofrimento: https://cdn.discordapp.com/attachments/532033470336204802/559414178545401857/image0.jpg
tenham uma boa tarde. Estou triste.

"Você fica com o próximo, Val." - Quinn
74 RESPOSTAS

Riot nunca vaza tanta skin assim, no máximo com esses 2 anos jogando lol, foram poucos leaks verdadeiros(com nome de skin-line pronta e em mais de 8 champs) que acertaram 80%, esses ai com uma listinha e skin-line nova sempre foram fakes, e Projeto Jinx é meu pp, Jax sola esses champs da linha Projeto tudo e não tem nem uma skin Mecha ou Projeto sla, ele não tem skin tecnológica e nem lendária mesmo sendo popular kkkk...

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Mais uma skin prestigio... EITA **cogumelo do teemo** e do Yasuo eu QUERO

Espero que custe 200 reais que nem a da Ahri KKKK só pra ver os main Yasuo reclamando também.

@lose or gank top Fala isso nao meu REI que ja basta eu pickar meu :Champion130: 1 vez a cada 7 PARTIDAS Robot Sad.

Pimbador
Tropa
Tropa

entao o evento de anime q a rito falo vai ser inspirado no boku no hero academy POGGUERS

essa lista é falsa, se fosse verdade teria o nasus battle academia, pois na ult viraria o All might
Luiza Zeppeli
Arauto
Arauto

Já prevejo gente fazendo clube com a sigla PURRA KKKKKKKK

bozo homicida
Aronguejo
Aronguejo

Fonte: Juro pela minha mamãe mortinha.

@R luxbonbada  escreveu:
Quem e purra?

Purra vai ser a nova suporte, no video fala que ela chegaria com o novo evento inspirado em shounnens, apesar de eu ter imaginado que ela teria muito mais haver com Black Clover do que com Boku no Hero

Nosdark
Arauto
Arauto

Essa lista me parece falsa por causa de uma skin: o Mecha Vel Koz, ele já tem uma skin robótica (Baltecast) me parece extremamente improvável que ele receba uma skin Mecha.

Outro ponto é o Batle Academy Ekko, já que já existe o Academy Ekko.

Megatroll 3 14
Aronguejo
Aronguejo

Q Purra é essa? ahuhauaha

@ Megatroll 3 14 husauhsahusahusauh 

Purra que Pariu

Filho da Purra

PURRADA neles 

Curto Purra (kappapride)

a lista e BEM KAPPAPRIDE hein ahuuashuhuahs

@MirelinhaXD
Já lançaram, Darius tem duas lendárias.

Essa lista tá uma purra

A Dama Orokin
Arauto
Arauto

@Teyas

Não tem skin da ahri não é veridico

#fica a dica!
QueDiabos
Aronguejo
Aronguejo

se for verdade esses vazamentos eu vou ter que vender órgãos na deep web pra comprar, eu vou querer quase todas kkkk

Eu nem acredito nesses negócio ae de skins vazadas......sempre mostram esses negócio e nunca sai as skins que estão dizendo zzzz

Lista mais fake que minha **bleep** hipotética
Tsurugï
Aronguejo
Aronguejo

pior que os rioters disseram que Star Guardian, PROJETO e Arcade ia voltar, se pá é true

Purra é um suposto" campeão novo vazado"

@Tsurugï
Então quer dizer que basicamente se um cara criar uma lista fake baseada em algo que a riot falou a lista é true pq tem coisas que a riot falou? Meu amigo, vc é facilmente influenciável.