Então gente, saiu uma lista de possíveis skins. Eu to muito triste porquê não tem Quinn nela. De novo. Eu já tô acostumado com essa tristeza. Vou deixar a lista aqui pra vocês seguirem o meu sofrimento: https://cdn.discordapp.com/attachments/532033470336204802/559414178545401857/image0.jpg
tenham uma boa tarde. Estou triste.
@Temmye Exatamente.
@TWTV COVEN IVERN
Cara por isso que tem tanta informação errada por aí. Alguém vomita algo num fórum conhecido ou sendo um "influenciador de conteúdo" o gado só segue como se fosse verídico sem nem tentar raciocinar se aquilo está certo ou não, triste.
Essa lista já morre no nome " purra " a riot nunca colocaria esse nome num campeão, ainda mais que a equipe de localização sempre trabalha para o nome do campeão ser aceitável e não significar nenhum palavrão ou algo obsceno em alguma língua e esse nome é praticamente porr4
NAO SE ESQUEÇAM MORTAIS DA MAIOR REGRA DA INTERNET
hsahduashusadhsadusdahdsahudashu
Ai que delicia, Bewitching Soraka e Lux??!! omgg, Coven Syndra, Morgana e Leblanc??!! acho que vou desmaiar.
@Ríke escreveu:
Quero uma Riven projeto na minha mesa até o final deste patch! Obrigado, de nada!
Pulsefire = Projeto.
@S2AkuraS2 escreveu:@TWTV COVEN IVERN
Cara por isso que tem tanta informação errada por aí. Alguém vomita algo num fórum conhecido ou sendo um "influenciador de conteúdo" o gado só segue como se fosse verídico sem nem tentar raciocinar se aquilo está certo ou não, triste.
Essa lista já morre no nome " purra " a riot nunca colocaria esse nome num campeão, ainda mais que a equipe de localização sempre trabalha para o nome do campeão ser aceitável e não significar nenhum palavrão ou algo obsceno em alguma língua e esse nome é praticamente porr4
Xanah e Raban...ops, Xayah e Rakan