cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Teyas
Aronguejo
Aronguejo

Lista de skins vazada (estou triste)

Então gente, saiu uma lista de possíveis skins. Eu to muito triste porquê não tem Quinn nela. De novo. Eu já tô acostumado com essa tristeza. Vou deixar a lista aqui pra vocês seguirem o meu sofrimento: https://cdn.discordapp.com/attachments/532033470336204802/559414178545401857/image0.jpg
tenham uma boa tarde. Estou triste.

"Você fica com o próximo, Val." - Quinn
74 RESPOSTAS

@S2AkuraS2 ja tem banana no server com esse nick, achando msm que é o novo campeão, a lista é mais fake que amigo imaginario kkk

@Temmye Exatamente. 

@TWTV COVEN IVERN

Cara por isso que tem tanta informação errada por aí. Alguém vomita algo num fórum conhecido ou sendo um "influenciador de conteúdo" o gado só segue como se fosse verídico sem nem tentar raciocinar se aquilo está certo ou não, triste.

Essa lista já morre no nome " purra " a riot nunca colocaria esse nome num campeão, ainda mais que a equipe de localização sempre trabalha para o nome do campeão ser aceitável e não significar nenhum palavrão ou algo obsceno em alguma língua e esse nome é praticamente porr4

@S2AkuraS2 falou tudo! mas se disserem que o novo campeão vai ser sem dedo e se chamar de cotoco, o pessoal ainda acredita, por isso nem ligo pra esses vazamentos, todos fakes, muitos usam isso com meio de chamar a atenção como stremers, canal do youtube Cof cof Josi, enfim para ganhar mais views e ganahr um pouco de destaque e algumas estrelinhas.

NAO SE ESQUEÇAM MORTAIS DA MAIOR REGRA DA INTERNET

hsahduashusadhsadusdahdsahudashu

Olha, pela skin do Yasuo, as Star guardians e as 2 prestigios, tá 100% a cara da RIot.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

Faltou uma Skin da Poppy ae Raioti...
Wind Chime
Arauto
Arauto

Ai que delicia, Bewitching Soraka e Lux??!! omgg, Coven Syndra, Morgana e Leblanc??!! acho que vou desmaiar.

Cecidelus
Aronguejo
Aronguejo

Gente, essa lista NÃO É REAL!!!!

Ela foi criada por um usuário do Surrender at 20, conhecido por criar falsos leaks de zueira. Não é a primeira vez que ele fez isso, e nem vai ser a última, o fato de ter um udyr (que é prioridade pra um rework, e tem um modelo muito ruim que atrapalha qualquer skin que não seja ao menos lendária) é um ótimo indicativo, lembrem também que a linha de skins "Program" (Lissandra, Soraka...) não foi traduzida diretamente por que "Programa" tem uma conotação sexual, não iam por o nome de "Purra" no boneco porque.....

O cara só foi um pouco mais inteligente e parou pra pensar quem poderia ganhar que skin e que skins a riot estaria fazendo (as Projeto, Guardiãs Estelares e Fliperama foram prometidas pra esse ano já), algumas coisas podem até acontecer, mas outras é poco provável, Sona por exemplo não cabe no tema porque ela não pode mudar as cores das skills por causa da diferenciação das auras, logo, ela não pode ter uma cor como guardiã, mesmo que ela combine com o tema.

@Ríke  escreveu:
Quero uma Riven projeto na minha mesa até o final deste patch! Obrigado, de nada!

Pulsefire = Projeto.

@S2AkuraS2  escreveu:

@TWTV COVEN IVERN

Cara por isso que tem tanta informação errada por aí. Alguém vomita algo num fórum conhecido ou sendo um "influenciador de conteúdo" o gado só segue como se fosse verídico sem nem tentar raciocinar se aquilo está certo ou não, triste.

Essa lista já morre no nome " purra " a riot nunca colocaria esse nome num campeão, ainda mais que a equipe de localização sempre trabalha para o nome do campeão ser aceitável e não significar nenhum palavrão ou algo obsceno em alguma língua e esse nome é praticamente porr4

Xanah e Raban...ops, Xayah e Rakan

e pior que veio

"Acertou" Jayce,Katarina,Yasuo,Jinx e Irelia, pra mim isso teve cara de chute msm, não é tão difícil imaginar essas skins pra os que realmente vieram, um bom chute parcialmente xD
E nada dessa Purra ainda uhahaauhauaha

Jayce já tinha vazado no pbe na época, não tinha como errar. Purra foi o nome fake que deram pro proximo campeão (que especulava-se ser um yordle gato, mas acabou sendo só um gato ~~Yummi~~). Em todo caso, isso é um fake, a pessoa só teve bom senso de olhar que linhas de skins iriam vir (por serem grandes - como Fliperama/Chefão, Projeto, e Guardiã Estelar - ou por terem tido muito sucesso - Coven, que eu não sei como é em PT) e claro, as piadas de "Esse campeão não recebe skin, vamos dar uma bem aleatória pra ele" como fizeram com Aurelion e Ivern (no caso, as Mecha).

Foi um cara do Surrender at 20 que fez de zueira pra o povo de lá, que se espalhou (a piadinha de dar skin mecha pra campeão que não ganha skin é bom comum lá até hoje).