cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lore da skin Leona Eclipse?

Ir para a solução

Oi gente!

Vim pedir a ajuda de vocês x.x

To afim de ler a lore das skins sabugueiro, congregação, florescência e ecliplse (que fazem parte do mesmo universo), alguém sabe onde eu posso achar?

Fui olhar na aba de universo e não achei, nem no YouTube eu achei :c

abradeço desde já <33

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Chokkus
Dragão
Dragão
Só tem na aba "Skins" que fica na "Coleção"
São lores curtinhas, a Riot não escreveu nenhum conto nem nada do tipo.
Mas ao que tudo indica, a lore é a seguinte:

Em um reino desconhecido, a rainha Lissandra Donzela de Ferro governa normalmente.
O Singed Flagelo Negro, um doutor a serviço da rainha, passa a induzir nela sonhos; sonhos onde a rainha olhava por toda a dádiva da criação, desvendando seus segredos.
Até que a Sombra a encontrou.
A Sombra seduziu a rainha com promessas de poderes esotéricos (bruxaria) e vida eterna.
A rainha cedeu, e em troca de tais forças, ela sacrificou todo o seu reino à escuridão, e se tornou uma poderosa bruxa (Lissandra Congregação das Bruxas), servindo ao Cervo de Marfim.
Nocturne Revenã Maldito, a própria Sombra foi libertada no mundo real, e consumiu todo o reino.
Warwick Cinzento, cavaleiro da rainha, acabou sendo consumido por um presente dado por ela: um pedaço de luz lunar espectral, que perfurou seu coração.
Kayle Inquisidora de Ferro, a líder da ordem dos Inquisidores de Ferro, acabou cedendo à escuridão.

A Congregação das Bruxas ascendeu, formada por bruxas à serviço dos Antigos Deuses, elas buscavam o poder do Sabugueiro para reviver seus mestres ancestrais, mas falham, pois o Sabugueiro era protegido por figuras como LeBlanc e Hecarim Sabugueiro, além dos Cavaleiros da Capela Esmeralda.

Diante do poder das bruxas em ascenção, Leona faz um juramento à Lua Selvagem/ao Sol Cruel (dependendo da skin, mas a história ainda é a mesma), obtendo a imortalidade e jurando erradicar todo o mal e bruxaria deste mundo.

Bem, até agora, é essa a suposta lore das skins.
Você pode excluir a lore do Presságio das Trevas, ou dizer que a rainha (que é representada como a Lissandra Dama de Ferro) e a Lissandra Congregação das Bruxas não são a mesma pessoa, mas considerando que a Leona Eclipse tem uma fala com as skins do Presságio das Trevas, eu considero elas como skins do mesmo universo (até pra dar uma enriquecida na lore e tals).
Já tomou seu café hoje?

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS

Oi oi Pedro! As lores são curtinhas, tem na loja, na aba de mais informações sobre a Skin!

Edit: é na aba de coleção!

Tem nesse site também:

https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/

Aí tu seleciona o campeão e depois a aba skins, só passar o mouse por cima da arte que aparece uma pop-up do lado com a lore.

@Gandalf The Gay
Oi Dumb <33
Eu tô ligado sobre a loja (tem na coleção também), mas eu to procurando um texto mesmo, me disseram que tinha x.x

Hmm, saquei, não ouvi falar sobre... O que me deixou indignado sobre essas skins é que não tem ícone de invocador pra Liss nem pra Camille, achei um ultraje qoiqwoindqwoinq
Chokkus
Dragão
Dragão
Só tem na aba "Skins" que fica na "Coleção"
São lores curtinhas, a Riot não escreveu nenhum conto nem nada do tipo.
Mas ao que tudo indica, a lore é a seguinte:

Em um reino desconhecido, a rainha Lissandra Donzela de Ferro governa normalmente.
O Singed Flagelo Negro, um doutor a serviço da rainha, passa a induzir nela sonhos; sonhos onde a rainha olhava por toda a dádiva da criação, desvendando seus segredos.
Até que a Sombra a encontrou.
A Sombra seduziu a rainha com promessas de poderes esotéricos (bruxaria) e vida eterna.
A rainha cedeu, e em troca de tais forças, ela sacrificou todo o seu reino à escuridão, e se tornou uma poderosa bruxa (Lissandra Congregação das Bruxas), servindo ao Cervo de Marfim.
Nocturne Revenã Maldito, a própria Sombra foi libertada no mundo real, e consumiu todo o reino.
Warwick Cinzento, cavaleiro da rainha, acabou sendo consumido por um presente dado por ela: um pedaço de luz lunar espectral, que perfurou seu coração.
Kayle Inquisidora de Ferro, a líder da ordem dos Inquisidores de Ferro, acabou cedendo à escuridão.

A Congregação das Bruxas ascendeu, formada por bruxas à serviço dos Antigos Deuses, elas buscavam o poder do Sabugueiro para reviver seus mestres ancestrais, mas falham, pois o Sabugueiro era protegido por figuras como LeBlanc e Hecarim Sabugueiro, além dos Cavaleiros da Capela Esmeralda.

Diante do poder das bruxas em ascenção, Leona faz um juramento à Lua Selvagem/ao Sol Cruel (dependendo da skin, mas a história ainda é a mesma), obtendo a imortalidade e jurando erradicar todo o mal e bruxaria deste mundo.

Bem, até agora, é essa a suposta lore das skins.
Você pode excluir a lore do Presságio das Trevas, ou dizer que a rainha (que é representada como a Lissandra Dama de Ferro) e a Lissandra Congregação das Bruxas não são a mesma pessoa, mas considerando que a Leona Eclipse tem uma fala com as skins do Presságio das Trevas, eu considero elas como skins do mesmo universo (até pra dar uma enriquecida na lore e tals).
Já tomou seu café hoje?
Muito obrigado @Chokkus ❤️

Hyukuuri
Dragão
Dragão
faz de conta que seja o mesmo que o tema das skins star guardian , que são heroinas de um universo paralelo .