cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baskedue
Tropa
Tropa

MAGA BEM COLORIDA - ESPECULAÇÕES

Ir para a solução

Oi!

Como muitos daqui já sabem uma nova campeã está para estrear em nosso adorável RIFT que é nada mais nada menos que A MAGA BEM COLORIDA.... Bom, até onde sabemos haverá o anuncio nesta semana do dia 19/11/2018. E estou aqui para especular algumas coisas com base nas informações que a rito nos passou...

1 - Flores / marca

Roadmap_1-min

Não é dificil de perceber que haverá uma ligacão de habilidades com belas flores, que parecem lindos lírios, mas o o que me intrigou foi esta marca no fundo. E penso que seja algo parecido com Vayne, Kai`sa, Gnar, Braum...

2- Outros campeões:

a) Nunu e Willump com algumas pétalas na cabeça.

b) Daruis e algumas florezinhas...

c) Ahri e uma cauda...

Bom, o Título já diz tudo, e estou aqui para especular que:

Passiva: Marca um campeao com polém que stacka a cada att basico ou habilidade.

Opção 1:

E quando o campeao está com 5 marcas, sua ultimate é habilitada!

R - O campeao que tiver 5 marcas da passiva e e receber a ultimate receberá um controle de grupo em que a maga colorida toma controle do campeao! (Parecido com o Tibbers, Shaco, LB) - TIpo: Se for um nasus com fantasma vindo  fervendo pra cima de vc, basta você acertar a ultimate nele e clicar com direito para ir na direcao oposta, se for um ADC, basta clicar para vir pertinho do Malzahar, ou.. se tiver um nunu no time, basta trazer ele pra esfriar a cabeça no zero absoluto!

Opção 2:

R - Maga colorida se transforna no inimigo com alguma diferença sutil..

De qualquer forma, você meio que se torna o inimigo!

DEIXEM SUAS ESPECULAÇÕES!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Magicken
Barão
Barão

Uma pequena coincidência: 

Darius, Nunu e Ahri = DNA

Em meu pensamento, ela consegirá copiar a aparência do campeão inimigo e suas habilidades com sua ultimate.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Baskedue
Tropa
Tropa
Cara!! Acabei de perceber outra coisa, Todos os três campeões mostram uma personalidade diferente

Nunu: Mostra um duvidoso e um alegre..
Darius: Tá meio pacifico, não?
Ahri: Cade sua sensualidade e carisma???

Só não consegui ligar isso à habilidades.. um debuff?
Seu Augusto
Arauto
Arauto
zoe 2.0
pizza mozzarella rella rella rella rella
Magicken
Barão
Barão

Uma pequena coincidência: 

Darius, Nunu e Ahri = DNA

Em meu pensamento, ela consegirá copiar a aparência do campeão inimigo e suas habilidades com sua ultimate.

Ver Resposta em Destaque no post original

EngShady
Dragão
Dragão
Q: Darius - Nunu -Ahri: Atira um machado de gelo com um rabo
W: Ahri - Nunu - Darius: Bate no inimigo ocm uma calda congelada com um machado enrolado
E: Nunu - Ahri - Darius: Atira uma bola de gelo com 7 caldas cada uma segurando um machado
R: Nunu - Darius - Ahri: Invoce um montro de gelo com 7 rabos e um machado
#VoltaBoards
Brave Bird
Lenda
Lenda
Não sei, mas algo me diz que ela vai vir com um novo tipo de CC haha um que deixa o inimigo confuso, invertendo os comandos, R no Q, W no R, Q no E por exemplo xD

AEW... parece que eu acertei!! Só que ao invés de dela se transformar em inimigos, é somete em amigos!!!