cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tiltei FF toBase
Aronguejo
Aronguejo

MAPA DO LOL

mapa do lol poderia mudar um pouco, nas últimas temporadas mudaram apenas graficamente o mapa, mas seria interessante uma mudança no mapa... mais campos de preferencia e mudança de alguns... mais interações no mapa tbm seria legal, o mapa e o jogo não são nem um pouco ruins, mas.... uma mudança no mapa não é nada mal desde que, não venha para pior!

uma pequena ampliação no mapa seria interessante na minha opinião.

5 RESPOSTAS
Glaciaty
Tropa
Tropa

Acho que seria um tiro no escuro para a Riot
Teriam jogadores que iriam gostar, e teriam jogadores que não iriam gostar nem um pouco (até sé acostumarem)
É muito arriscado

pensei nisso tbm, acho q eles poderiam lançar modelos de mapas com tópicos perguntado a comunidade se trocaria pra certo mapa ou deixaria como está... muitos pensam q seria como a empresa se render aos usuários, mas penso como uma forma de respeito com os players e interação direta tbm... além de não precisar fazer tudo q eu disse, poderia manter o modelo base desse mapa q ja é bom, e apenas adicionar mais 4 campos (2 topside e 2 botside)

Uma boa opção também
Mari Tondolo
Aronguejo
Aronguejo

Olá,

Sobre a afirmação do rapaz em alterar o mapa, não concordo. Realmente, seria um tiro escuro, bem escuro da Riot. Não creio que seja necessário mudança. Novas animações ou alteração de tema por temporada séria algo interessante.

Vide Dota 2, a qual muda tanto o Layout para o usuário quanto o mapa em si. Concordo que deveria existir isso sim, algo como o Dota, a qual muda o cenário, narrador e assim por diante, não so durante eventos, e sim inumeros temas.

Voltando ao assunto dos mapas, saiu recentemente no Youtube um video da nova ideia de mapa, a qual já foi lançado no PBE um tempo atrás, porém como possuiu muito Bug e Má Satisfação creio eu que nem chegou no jogo em si. Portanto, vejo assim que Riot deveria lançar mais padrões de jogo, e deixar claro sua importância, assim como também o mapa principal mostra uma importância gigante (até porque o nome já diz).

Então é isso, não vejo necessidade na alteração de Lanes e afins no mapa atual, so o abordado acima.

Abraços.
A.B Souto Maior

fico triste por ver q não sao muitos q pensam numa ampliação do mapa (mais campos na jungle) mas se grande parte da comunidade não quer mudar... não vejo problema! só acharia legal uma ampliação. como ja havia dito acima: manter o modelos base é bom, apenas ampliar um pouco para dar mais um gral de dificuldade para diferenciar ainda mais os bons dos ruins jogadores em posicionamento e visão... tornando um jogo um pouco mais complexo e com a mesma base de sempre.