cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SnowSong
Tropa
Tropa

MASCARA ROXA EM SKINS O QUE SIGNIFICA?

Eu estava vendo na loja algumas skins e reparei que a lux guardia estelar e a pijaminha estao com uma mascara roxa o que isso significa? eu perguntei para alguns amigos mas ninguem soube me falar...

2 RESPOSTAS

@SnowSong  escreveu:

Eu estava vendo na loja algumas skins e reparei que a lux guardia estelar e a pijaminha estao com uma mascara roxa o que isso significa? eu perguntei para alguns amigos mas ninguem soube me falar...

São skins que são mais baratas se vc já tiver a outra. Por exemplo, a Leona Eclipse Solar, se vc tem a Solar a Eclipse Lunar sai mais barata. Se vc tem Soraka Star Guardian a do pijama sai mais barato. Pq querendo ou não essas skins são apenas variações da outra.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
A Muda Peituda
Aronguejo
Aronguejo

Porque são skins gêmeas e você tem uma delas ou as duas.

Isso também aparece para quem tem uma ou as duas skins: Leona eclipse lunar ou solar, Blitzcrank lanceiro redentor ou  renegado, Miss Fortune guardiã estelar ou pijaminha, Ezreal guardiã estelar ou pijaminha, Lulu guardiã estelar ou pijaminha, Lux guardiã estelar ou pijaminha e Soraka guardiã estelar ou pijaminha.

JXBNqnx