cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
filipeguita
Tropa
Tropa

MINHA TEORIA DO PORQUE A LUX IGNORAR TANTO O EZREAL

Fala lolzeiros! Eu vim aqui hoje expor minha teoria sobre uma teoria sobre uma das coisas mais sem explicação na lore do LoL.

Bom não é novidade pra ninguem que Lux e Ezreal são um casal, e um dos casais mais queridos da RIOT GAMES (OBS: eu to falando da riot e nao da comunidade). E uma das coisas que não fazem muito sentido é: mesmo eles sendo um casal, porque a Lux finge que nem se quer conhece ezreal? Pode ser porque a Riot precise fazer uma atualização nas interações da Lux, porque é meio estranho eles ja estarem juntos e ela agir desse jeito. Na verdade o relacionamento dos dois é mais uma daquelas "pontas soltas" que a Riot deixa. "A mas a Riot tem outras coisas melhores pra explicar" sim...você está certo. Porem é uma coisa tão simples de ser resolvida. Eles lançarem um conto de apenas 5 min de leitura ja resolveria esse buraco. E não lançar dezenas de artes dos dois juntos sem nem explicar a historia deles. Maaaas enquanto a Riot não lança nada sobre isso, ai vai minha teoria:

Como voces sabem demacia não aceita magos, então ezreal não é muito bem vindo por lá. Então a minha teoria é que a Lux aplicou a mesma ideia de seu irmão e esconde o seu relacionamento com o explorador por ele ser um mago. Então eles fingem que não se conhecem, porem é visivel que ezreal não se aguenta e acaba saindo do disfarce. Note que em algumas interações do ez com ela, ele parece estar sussurando como fosse pra ninguem ouvir.

Bom, essa é minha teoria. Mas posso estar errado e aquele é mesmo o jeito da Lux tratar o ez (mesmo sendo um jeito bem estranho kkkk). Mas eu queria um conto dos dois assim como teve da Diana e Leona.
7 RESPOSTAS
hyacinthinus
Arauto
Arauto

ezlux não é canon no universo original só na linha academia de batalha (acho)

A zoe confirmou o casal quando ela foi lançada, mas é muito embaralhado e a Riot nunca conserta isso. Talvez quando lançarem um rework na lux eles vao colocar interações novas
hyacinthinus
Arauto
Arauto

não, ela só não gosta da lux porque o ez gosta dela, e n acho que a lux vai ganhar um rework, tem a comic dela que conta mais sobre a história dela

Viquixxxy
Tropa
Tropa

Achei válida sua teoria, eu pensei em algo parecido algumas vezes conforme fui conhecendo mais o jogo. Provavelmente acertou na teoria e ele sussurrar já entrega um pouco.

1LICH1
Barão
Barão

O casal é real em alguma versão alternativa.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Tenarius
Tropa
Tropa

Hey, como vai? Espero que bem.

Cara, eu achei a sua teoria interessante e ela até faz sentido!

Mas vou tentar aqui explicar de forma resumida as venturas desse amor

Até o momento atual da lore canônica, Lux e Ezreal ainda não se conhecem formalmente.

Em Demacia, o Ezreal entra com um codinome falso: Jarro Plumaluz, e diz que é um Sentinela da Luz. Foi com essa identidade que o Ezreal conheceu a Lux!

A Lux faz parte da Ordem dos Iluminadores, uma ordem religiosa em Demacia que ajuda os mais necessitados, incluindo até mesmo os magos. Provavelmente, o Ezreal conheceu a Lux de longe, ao vê-la fazendo alguma espécie de trabalho dos iluminadores nas ruas enquanto ele passava.

Isso significa que eles já se encontraram antes, mas provavelmente ainda não conversaram por muito tempo.

Uma das teorias é que a Lux depois de fugir de Demacia (citado no livro "Garen Primeiro Escudo") e ir pra Freljord (Animação canon "Warriors"), os dois se conheceram formalmente.

Eu confesso que Lux e Ezreal não é um dos meus casais favoritos, e acho que a Lux tem mais preocupações pra resolver antes de se envolver romanticamente com alguém. Porém, o romance dos dois acontece em outros universos: Academia de Batalha e Guardiões Estelares!

Talvez eu tenha me emocionado e falado demais hahaha. Mas espero que tenha te ajudado! Obrigado por ter lido até aqui! Adeus!

"Não estamos tentando fazer sentido onde não tem. Estamos tentando compartilhar isso com você! Não tem de quê!" - Zoe

Zoee.png

Name is Powder
Dragão
Dragão

É mais um meme oficial da Riot, diferente do Ez Taric que só é meme da comunidade.
Só no universo da academia de batalha que o Ez têm um crush na Lux, mas só isso também.