cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arddhu
Aronguejo
Aronguejo

MSP - Lore do League of Legends

Me apresentando:

Para quem não me conhece, sou o Arddhu, criador do site Icathia (que assim como a cidade, foi extinto) site que era focado em lore do League of Legends e ate chegou a aparecer no Comunidade em Destaque da Riot. Como o interesse por esse assunto não era tão grande, acabei optando pela descontinuação do site e passei a fazer vídeos (mas foram poucos) no Youtube em meu Canal, quie está parado temporariamente por motivos de câmera quebrada.

O Que é MSP?

Pra inaugurar esse fórum novo, vou abrir aqui um topico de MSP: Mande a Sua Pergunta (um PQC não oficial).

Como sempre estudei bastante a Lore do League of Legends, vou abrir aqui um espaço para tentar ajudar quem também tem interesse mas as vezes não sabe de alguma coisa, afinal, eu não estou conseguindo fazer vídeos atualmente.

Vou tentar responder a todas as suas perguntas sobre lore, sempre apontando o que é (até onde sei) oficial e o que é apenas rumor ou teoria da conspiração. Então, mandem bala :Habilidades196:

4 RESPOSTAS
Changnin
Tropa
Tropa

Tmb sou um viciado em lore e via seus vídeos no Youtube. Muito legal essa iniciativa, vai que atrai a atenção de mais gente pra lore do LoL.
Arddhu
Aronguejo
Aronguejo

Dando um UP! aqui pra ver se alguém manda algguma pergunta.

Níobe
Arauto
Arauto

Acho que se você começar uma discussão de algum campeão o pessoal interessa mais. Porque de principio não acredito que as pessoas tenham muitas questões sobre o universo. No sentido de que não é frequente quando não se tem um estímulo.
Seria interessante replicar o conteúdo do seu site por aqui, aí abria as discussões.

Hey!!!

Adoro lores, mas queria saber um pouco mais sobre runeterra em si, a parte biológica, as raças, criaturas, recurso naturais, clima... em resumo, um docie completo kkk, mas queria saber msm por pura curiosidade.