cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Killios XD
Tropa
Tropa

Maestria e Profiles

Olá pessoal, aqui vai um textinho com algumas perguntas e sugestões. Primeiro vou falar das Maestrias, elas irão receber um reset? Em algum momento será necessário, mas como farão para que não seja frustrante para aqueles que já tinham as maestrias no seu nível máximo antes do reset? Neste momento o assunto funde-se a segunda parte do "assunto" que é a arte dos profiles dos invocadores. Apesar de ter gostado que irão colocar uma arte para mostrar o elo do jogador nas seasons passadas e o novo mecanismo das etapas de uma season que mostrará também o elo no lobby das salas tenho o meu porém. Isso ta poluindo bastante os profiles visualmente, creio que se continuar assim desenfreadamente o jogo vai ter tanto adorno que o lobby vai travar mais que o in-game. Por que vocês não partem pra um design visual de uma parte dos profiles que tenho certeza muitos gostariam que são as fontes dos nomes de invocador e campeões. Em vez de enfeitar tanto as bordinhas dos ícones de invocador pq não mudar a cor, tamanho ou a fonte dos nossos nomes de invocador baseados no nosso nível de invocador ou elo? E quando resetarem as maestrias, que tal colocarem na seleção de campeões e na tela de loading uma fonte diferenciada para o nome do campeão? Por exemplo, tenho maestria 7 com Thresh, em vez de na hora de resetar as maestrias e começar a enfeitar mais os ícones de maestria, que tal mudar a fonte, cor, tamanho da escrita do nome do meu champion nessas telas? O nome do champion (com o nome da skin) aparecerá azul (como era a maestria 7), um exemplo bem exdruxulo. Enfim, é apenas uma sugestão, adoraria que mudassem isso, sempre prestei mt atenção nas fontes mas nunca receberam muita atenção da galera do design da Riot AO MEU VER. Um abraço e desculpem-me se falei algo que já foi discutido pois não tenho tempo para vasculhar todo o fórum, gostaria muito da participação de vocês e da atenção de algum rioter. Fui!

3 RESPOSTAS
TopoIino
Tropa
Tropa

Qual seria o motivo de dar um reset no sistema de Maestria?

Números.

Mas por que seria feito o reset de maestria? Todos sabemos que quanto maior, mais a pessoa se gaba... Inclusive, existe sites que fazem o rank de quem tem mais maestria com tal campeão por região/servidor. Qual a região que mais tem pontuação de maestria etc... Acho esses dados muito bacana e não vejo o porquê de fazer o reset.
Mas, caso um dia isso ocorra, concordo com você em questão de darem alguma borda, ícone ou alguma coisa, que referencia à quantidade de pontos que se tinha com tal campeão, podendo isso ser feito utilizando intervalos. De tanto à tanto, tal premiação.
Enfim, ressaltando minha opinião, acho extremamente difícil isso ocorrer.