cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
May Lee
Arauto
Arauto

Mais Skins robóticas???

Projeto, Pulsefire, Robótico, Eternum, Mech, Máquina de Combate, Cibernético, Blindados, Pretorianos, Hextec, Nova Temível e a mais "nova" Reinos Mech, só eu que já fiquei saturado de skins robóticas? (Sem contar skins que fóram postas em outras linhas, mas de tão robóticas que ficaram, poderiam facilmente ser encaixadas em uma dessas temáticas citadas a cima) Poxa Leona já tem duas skins robóticas, se quer encher o jogo de skins genéricas, pelo menos tenta dar pra campeões diferentes... tanta temática legal pra ser explorada (Ordem do Lotus, Congregação das Bruxas e Ceifadores de Almas) e vocês só querem lançar skin Projeto e Guardiã Estelar... eu sei que é a receita de sucesso de vocês, mas o que passa é que ou a equipe de criação não tá tendo criatividade, ou não tá sendo escutada na hora de criar novas temáticas/skins...

34 RESPOSTAS

Tem um mercado grande na Ásia para esse tipo de coisa e cá entre nós, essas skins tão lindas (principalmente as referências a Evangelion)

Quando lança o LoL Mobile vai ser pior, o jogo vai ser posto de lado mais ainda.
BARBARA IKUYOOO
Aronguejo
Aronguejo

Os asiático q gosta, como eles são o maior público e dão o maior lucro, a Riot faz oq eles gosta, só olhar a votação de rework. A shyvana teve mais votos q tudo na China, por isso eles vão dar rework nela tb em breve.

Estou sentando esperando reinos combatentes e as Vigias vs Saqueadores...

Heeeey, Ashe Projeto é lindíssima! ❤️

Eu dei uma lida em todos os comentários. Eu também concordo que Star Guardians é o grande ganha pão da Riot porque todo mundo adora as skins, mesmo que reclamem e falem um montão, sempre vai vender muito, a história e incrível, as músicas e as cinemáticas. A Pulsefire realmente não é algo robótico, é uma temática futurística, como envolve tecnologia muita gente acaba confundindo mesmo, mas eu diria que é muito legal pois me lembra MIB: Homens de Preto, porque no filme existe uma viagem no tempo e a splash e os recalls me lembram um pouco do filme (falei apenas um mas tem váaarios, é que todo mundo conhece MIB). Concordo que poderiam explorar mais skins como Soul Reaver, Coven e entre outras, mas o ano acabou de começar galera. Eles já exploram muita temática legal sim, porque se vocês gostaram das linhas que lançaram é porque teve um sucesso! A Riot sempre tenta inovar o conceito das skins e coisas assim, por isso tivemos linhas que as pessoas adoram e linhas que as pessoas não gostaram muito como Predator, as vezes parece repetitivo ter só Mech Mech Mech, mas tem gente que gosta dessas skins por fazer referência a Evangelion, Gundam, isso é bacana. Não é sempre que temos skins Mech e nem Projeto, é uma vez ao ano. Pensem que acabamos de começar o ano e que vem muita coisa nova, continuação de uma linha de skins, histórias e muito mais por aí, não passou nem dez dias do ano passado e as últimas skins Sugar Rush eu achei muito lindo e criativo, eles estão trabalhando pra tentar agradar jogadores de diversos gostos e as vezes nem tudo agrada a todos.

É beeeem bacana essa temática, mas a verdade é que eles realmente saturamm 😕 e em algumas vezes não cai bem no campeão escolhido. ex: Seth.
Face The Bubbles
Aronguejo
Aronguejo

eu n vejo a hora de colocar cada uma dessas skins no fogo e queimar a existência delas pra sempre

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe

Pior que isso, tão lançando um monte pro mesmo champ, a Leona tem projeto e essa nova, Annie tem hextec e super galática etc, se é pra lançar no mesmo estilo que pelo menos lancem pra Champs diferentes e que tenham haver com o tema.
kazbonfim
Tropa
Tropa

Genérico é pouco. Kindred até hoje não têm Skin; Um dos campeões mais divertidos de se jogar - pela dificuldade e pelas habilidades - e tem só 3.

Lux, que aparentemente é filha de dentista, tem 300 skins e todas elas tu ganha indo até a esquina hoje em dia - mesmo não jogando com ela.

O departamento criativo da Riot precisa me contratar pra parar de fazer merda no merchan e na comunidade compradora de Skins.

https://imgur.com/eAIXurq

Eu achei esse ano de 2019 as temáticas de Skin frustrante, umas Skins ruins com visual meia boca comparado a antes.
Olhando as Skins de prestígio, o que de fato muda nessa Skin para ser tão cara de se conseguir? Cor dourada? Kkkk
As Star Guardians também, deixou completamente confuso a temática pelos nomes, apesar da história ser brilhante. As Projetos ficaram estranhas comparado as anteriores. O evento precário de VS do 1° de Abriu. Falta da friaca e etc. Pyke, Kai'sa, Qiyana, Sylas tomando enxurrada de Skin. Foi bem frustrante.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

Star guardian foi outro nível , até que achei as skins interessantes, mas pqp os cara decidiram fazer os vilões das star guardians, e não se dão ao trabalho de criar outro nome pra eles, e eles nem escondem o favoritismo por alguns Champs , qiyana lançou no meio do ano já ganhou outra skin enquanto ornn e taliya lançaram já tá com uns 3 anos e , depois de muita reclamação da comunidade eles vão lançar outra skins pra eles, skin de time não conta já que não foi a Riot que escolheu, não sei pq, a taliya principalmente, eu consigo pensar em muitas temáticas pra skins da taliya que combinam com ela, pelo menos combinam mais que um jax mecha e a maioria das projeto, por exemplo:
Taliya ferreira
Passiva ela anda em uma espada
Q ele arremessa espadas
W levanta um martelo
E ela deixa capacetes no chão e quando ativados saem lanças
R ela cria uma muralha de de armas variadas

@SerSemNome  escreveu:
Star guardian foi outro nível , até que achei as skins interessantes, mas pqp os cara decidiram fazer os vilões das star guardians, e não se dão ao trabalho de criar outro nome pra eles, e eles nem escondem o favoritismo por alguns Champs , qiyana lançou no meio do ano já ganhou outra skin enquanto ornn e taliya lançaram já tá com uns 3 anos e , depois de muita reclamação da comunidade eles vão lançar outra skins pra eles, skin de time não conta já que não foi a Riot que escolheu, não sei pq, a taliya principalmente, eu consigo pensar em muitas temáticas pra skins da taliya que combinam com ela, pelo menos combinam mais que um jax mecha e a maioria das projeto, por exemplo:
Taliya ferreira
Passiva ela anda em uma espada
Q ele arremessa espadas
W levanta um martelo
E ela deixa capacetes no chão e quando ativados saem lanças
R ela cria uma muralha de de armas variadas

Qualquer conceito para skin da taliyah combina mais q um Jax reino mecha,exemplo: 

Taliyah Ferreira f%d%se KKKKKKKKK

BrTT do Ouro
Tropa
Tropa

Eles gostam desse tema, por isso vivem forçando ele, na minha humilde opinião a riot deveria fazer eventos nos quais ela pudesse escolher ideas de temas feita pela própria comunidade

calma aew baby shark