Projeto, Pulsefire, Robótico, Eternum, Mech, Máquina de Combate, Cibernético, Blindados, Pretorianos, Hextec, Nova Temível e a mais "nova" Reinos Mech, só eu que já fiquei saturado de skins robóticas? (Sem contar skins que fóram postas em outras linhas, mas de tão robóticas que ficaram, poderiam facilmente ser encaixadas em uma dessas temáticas citadas a cima) Poxa Leona já tem duas skins robóticas, se quer encher o jogo de skins genéricas, pelo menos tenta dar pra campeões diferentes... tanta temática legal pra ser explorada (Ordem do Lotus, Congregação das Bruxas e Ceifadores de Almas) e vocês só querem lançar skin Projeto e Guardiã Estelar... eu sei que é a receita de sucesso de vocês, mas o que passa é que ou a equipe de criação não tá tendo criatividade, ou não tá sendo escutada na hora de criar novas temáticas/skins...
Genérico é pouco. Kindred até hoje não têm Skin; Um dos campeões mais divertidos de se jogar - pela dificuldade e pelas habilidades - e tem só 3.
Lux, que aparentemente é filha de dentista, tem 300 skins e todas elas tu ganha indo até a esquina hoje em dia - mesmo não jogando com ela.
O departamento criativo da Riot precisa me contratar pra parar de fazer merda no merchan e na comunidade compradora de Skins.
@SerSemNome escreveu:
Star guardian foi outro nível , até que achei as skins interessantes, mas pqp os cara decidiram fazer os vilões das star guardians, e não se dão ao trabalho de criar outro nome pra eles, e eles nem escondem o favoritismo por alguns Champs , qiyana lançou no meio do ano já ganhou outra skin enquanto ornn e taliya lançaram já tá com uns 3 anos e , depois de muita reclamação da comunidade eles vão lançar outra skins pra eles, skin de time não conta já que não foi a Riot que escolheu, não sei pq, a taliya principalmente, eu consigo pensar em muitas temáticas pra skins da taliya que combinam com ela, pelo menos combinam mais que um jax mecha e a maioria das projeto, por exemplo:
Taliya ferreira
Passiva ela anda em uma espada
Q ele arremessa espadas
W levanta um martelo
E ela deixa capacetes no chão e quando ativados saem lanças
R ela cria uma muralha de de armas variadas
Qualquer conceito para skin da taliyah combina mais q um Jax reino mecha,exemplo:
Taliyah Ferreira f%d%se KKKKKKKKK