Projeto, Pulsefire, Robótico, Eternum, Mech, Máquina de Combate, Cibernético, Blindados, Pretorianos, Hextec, Nova Temível e a mais "nova" Reinos Mech, só eu que já fiquei saturado de skins robóticas? (Sem contar skins que fóram postas em outras linhas, mas de tão robóticas que ficaram, poderiam facilmente ser encaixadas em uma dessas temáticas citadas a cima) Poxa Leona já tem duas skins robóticas, se quer encher o jogo de skins genéricas, pelo menos tenta dar pra campeões diferentes... tanta temática legal pra ser explorada (Ordem do Lotus, Congregação das Bruxas e Ceifadores de Almas) e vocês só querem lançar skin Projeto e Guardiã Estelar... eu sei que é a receita de sucesso de vocês, mas o que passa é que ou a equipe de criação não tá tendo criatividade, ou não tá sendo escutada na hora de criar novas temáticas/skins...
@Chokkus Na verdade as pulsefires tem skins sim com partes roboticas, como a do Shen a da Riven e a da Cait (Fora a do Ez) e a linha Ceifador tem a do Hecarim e a do Draven também. sobre as linhas emissário(a) e Velho Oeste, com certeza vai virar SG e Projeto sim, so uma questão de tempo.
@0o Riven o0 escreveu:
@DurnnonTodo mundo já ta cansado de saber que ela faz isso por lucro, eu só disse que é chato.
já fui como tu, mas hoje em dia não me importo mais, é só um jogo, a cada dia mais a riot minimiza os gastos e faz tudo para lucrar.
antigamente tinha anúncio de skin em promoção com historia das skins vendidas.
teaser
easter egg mo mapa
varias linhas sendo lançadas
campeões com teases dentro das skins e mapa , sons e modos
modo no fds
mas a riote stá limitando tudo, o que for mais barato ela faz, enquanto comprarem ela não irá mudar, o mesmo com o cliente e servidor, enquanto jogarem memso ruim , ela continua.
overwatch é um jogo que gosto, lá há punição, attt constante do cliente , mapas , etc, é pago 50,00 hoje em dia acho, na época paguei 100,00 , mas não me arrependo, o retorno é bom, sin ganhas, srvidor estavél, hoje em dia tem menos jogadores, mas me divirto e sei que o que gastar será devolvido em investimentos no jogo e servidores.
já na riot, é só mais do mesmo.
@Monyq
1° Eu não sou lider de sindicato nenhum.
2° Meu PC não tem apenas 2 de RAM.
3° Se eu quiser reclamar disso eu posso, qual a lei que me proíbe? é você? K K K
4° Eu sou main Leona, ela recebeu outra skin com o mesmo tema praticamente (Projeto, Reinos Mech) e eu não "adorei" como você diz, logo eu posso reclamar sim
5° Se você não percebeu, você e o seu amiguinho (não preciso citar nomes) são tão insuportaveis quanto eu, porque toda vez que eu publico algo no fórum ou comento, vocês vem hatear KKKKKKKKKK fica pistola ai, eu me acabo de rir todas as vezes RSRS
PS: eu to cagando pra brilhinho, gelinho e docinho, e cuidado pra não ter um infarto ai. TE AMO HATERZINHO ❤️
E um detalhe interessante sobre as Ordem do Lótus é que aquele "negócio" que a Karma tem nas costas (aquele "círculo" formado por dois dragões) era uma espécie de "honraria" ou "condecoração" em Ionia. Segundo a wiki (americana), se chama "Mantle of Decorum".
E a Irelia (a antiga, no caso) usava um desses nas costas também. Acho que deve ter alguma relação com as skins "Ordem do Lótus", considerando que são apenas Ionianos que recebem ela, e até hoje apenas essas duas especificamente têm essas skins. Claro, depois do rework, a Irelia não usa mais esse objeto, mas a skin foi lançada antes do rework.
Os caras não conhece Gundam/Evangelion/Pacific Rim.
É o fim.