cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mais falas pra LeBlanc

Oi!
 Vamos falar sobre as falas da LeBlanc
Resultado de imagem para leblanc Bem...LeBlanc tem poucas falas e nenhuma interação,fazendo assim sua repetição de falas durante o game,podemos ver claramente se pesquisarmos no YouTube Sylas falas iremos achar 2 vídeos: O primeiro que são suas falas e o segundo que são suas interações,somando,dá cerca de 15 mins de falas e interações,enquanto da LeBlanc,dá apenas 1 minuto para suas falas completas,sendo uma vergonha a diferença entre tempo so de falas.
 Peço para a @Riot dublar mais falas para minha personagem favorita.

Agradeço a atenção
Resultado de imagem para leblanc falas

4 RESPOSTAS
Lony
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com você, as falas delas além de ser repetidas, são bem poucas.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço" :Champion59:

Tanto ela como o Varus precisam de mais falas, até para se adequar a sua temática.
Argani
Arauto
Arauto

A Le Blanc é uma personagem muito importante para história do jogo, espero que ela receba um RW visual e tenha uns 15 minutos interações e uns 35 minutos de falas total, já que ela é uma das personagens mais importantes ela tem que mostrar isso nas falas dela também, demonstrar que ela tem bastante conhecimento, ser bem debochada (Não nível Qiyana e sim um nível Xayah, por favor), ter uma personalidade bem passiva-agressiva, ser bastante irônica com seus inimigos e tudo que ela tem direito, pois ela merece.

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Celestte
Aronguejo
Aronguejo

Acho que todo campeão que recebe um rework deveria receber novas falas de no minimo 5 minutos