Hey, pessoal!
Vocês curtem o universo do League of Legends? Tenho uma novidade para vocês! Chegou o MAPA COMPLETO DE RUNETERRA o/!
No mapa você encontra os Campeões em suas respectivas regiões, além de seus demais habitantes e algumas outras peculiaridades. Então quem é facinado pelas Lores do LoLzinho vai amar o detalhamento do mapa e quem não tem o hábito de ler sobre cada região vai ter uma ótima oportunidade de aprender um pouco mais sobre os costumes e histórias de cada campeão.
DITO ISTOOOOO...
Eu escolhi Bandópolis porque gosto da dinâmica da mudança do portal e também, como uma não-yordle, as sensações vão ser mais intensas e tudo mais. Além de ser um lugar realmente acolhedor e com vários Yordles fofinhos <3!
Adoraria morar em Ionia, não pelo simples fato que Jhin é Ioniano, mas a beleza de certas regiões, a magia, as criaturas mágicas, e seu jeito de viver caído ao estilo oriental, que são uma das coisas que mais adoro na realidade, ainda gostaria de explorar mais a região, descobrir coisas novas. <4
Pense em noxus como a antiga europa na epoca da pirataria ou entao como detroit nos EUA
Eu vejo Noxus mais como o Império Romano em sua época de gloria e expansão
Moraria em Demacia é óbvio. Terra da minha main lux:champion65: