cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sullio
Arauto
Arauto

Menos lançamentos de campeões e mais rework

sério riot, estou falando como alguém que joga a pouco tempo, mas li muito, muito memso sonbre o lol e com meus amigos e todos tem um ponto em comum, os campeões antigos parecem fora da tematica do lol.
a maioria dos campeões novos tem em comum

- disparo de precisão
- cc
- scape
- elementos únicos

algo que não vejo em campeões mais antigos, que básicamente só andam e batem, mas falta algo para serem divertidos.

:Champion5: = deve ser dos antigos o amis equilibrado, tem engage, cc e anda e bate, está ok ainda
:Champion7: = sério , pq ela ainda teme scudo , ela tem que burstar o adversraio , o escudo9 não faz diferença alguma
:Champion23: ele anda, perde vida e anda, e perde vida para usar habilidades e a passiva é ridicula de fraca, não compensa em nada, nada o custo das skills
:Champion41: nunca vi em jogo
:Champion44: ele anda e bate, pula e bate, ele bate, só
:Champion66: novamente ele parece mais fraco depois do mini rework , a animação e modelo devem ser mudados
:Champion97:   ele anda, só! nem proxy é usado mais
:Champion100: nunca vi em jogo, ele existe mesmo ? tirando a ult, serve para que ?
:Champion109: ele anda é bate e tem os cocozinhos, só

" Se está no jogo, é para usar! "
61 RESPOSTAS

:Champion97:   ele anda, só nem proxy é usado mais 

Imagem relacionada

Se eu não me engano o @Draicker tinha falado que também queria mais rework ao invés de lançamento de campeões, e eu concordo sim, principalmente no meu escorpiãozinho. XoXo to Skarner s2.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@RAMMUS ARO TREZE  escreveu:
Se eu não me engano o @Draicker tinha falado que também queria mais rework ao invés de lançamento de campeões, e eu concordo sim, principalmente no meu escorpiãozinho. XoXo to Skarner s2.

nunca vi ninguém jogando de skarner ou ivern , te juro, seja na normal ou nesta smurf, ninguém usa isto.

Draicker
Lenda
Lenda

Exatamente a minha opinião, os reworks deveriam ser a prioridade da Riot, vamos ser sinceros, quem ai gostou dos campeões q lançaram esse ano? Quem ficou com Hype grande neles? Deve ter tido alguns, mas a grande maioria ficou mais no hype dos reworks q tiveram da Kayle, Morgana, Mordekaiser, Pantheon, vc ressucita um campeão q está morto e q a comunidade já conhece tem carinho por ele, é muito melhor, mas eu acho q eles lucram mais com campeões novos, doq com reworks.

@Sullio
O @COVEN IVERN joga de Ivern, e eu jogo de Skarnerzinho e Ivern... Mais pra cair nas partidas normais e MUITO difícil.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@Draicker  escreveu:

Exatamente a minha opinião, os reworks deveriam ser a prioridade da Riot, vamos ser sinceros, quem ai gostou dos campeões q lançaram esse ano? Quem ficou com Hype grande neles? Deve ter tido alguns, mas a grande maioria ficou mais no hype dos reworks q tiveram da Kayle, Morgana, Mordekaiser, Pantheon, vc ressucita um campeão q está morto e q a comunidade já conhece tem carinho por ele, é muito melhor, mas eu acho q eles lucram mais com campeões novos, doq com reworks.

queri asó mudanças no :champion97:, ele só anda, parece o udyr ou mundo que andam e  batem.
acho a mecanica de jogo cahata, um rework visual e de game play ajudaria muito a ter um suspiro.

@RAMMUS ARO TREZE  escreveu:
@Sullio
O @COVEN IVERN joga de Ivern, e eu jogo de Skarnerzinho e Ivern... Mais pra cair nas partidas normais e MUITO difícil.

vcs são único então, nunca vi ninguém jogando com eles.

Concordo completamente.. os campeos antigos a gnt ja ta acostumado e sente a necessidade deles estarem de acordo com o visual e mecanica do jogo atual,, n senti hype nenhum por nenhum dos champs desde os kindred (bastante tempo) e reparo que a maioria das pessoas que converso sobre tbm n sentem hype no boneco pelo que o boneco novo é e sim por simplesmente ele ser roubado ou pq tem uma mecanica nova e enjoam de jogar com o boneco umas 2 semanas depois no maximo.
Lilium Nanum
Aronguejo
Aronguejo

queria alguma mudança no dr. mundo
Durnnon
Lenda
Lenda

basicamente isto, o caso do jax menos qu eos outros, pq ele tem um later bom, mas o kit dele ainda é bom, o salto e stun é algo clássico dele, 2 coisas que não mudaria.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Realmente não é comum ver Skarner em normal game, mas tem sido um pick muito comum no competitivo. Ele tem um bom kit que acho muito subaproveitado nos jogos normais e ranqueadas. Já o Ivern realmente só apareceu perto do lançamento e depois desapareceu.

Sobre o tópico, eu fico boladona com o tanto de campeão que é lançado, com a quantidade total de campeões que tem e com a quantidade que vale a pena ser usada que é ínfima. Realmente a RITO deveria trabalhar mais os campeões que existem do que sair lançando igual água. Boto muita fé que se fizessem um ano inteiro sem lançar nada mas trabalhar para que todos fossem viáveis seria muito melhor. Já pensando financeiramente, talvez não seja viável para eles por isso não fazem, convenhamos que nenhuma empresa vai investir em algo que dá menos lucro.

@Khallydora  escreveu:

Realmente não é comum ver Skarner em normal game, mas tem sido um pick muito comum no competitivo. Ele tem um bom kit que acho muito subaproveitado nos jogos normais e ranqueadas. Já o Ivern realmente só apareceu perto do lançamento e depois desapareceu.

Sobre o tópico, eu fico boladona com o tanto de campeão que é lançado, com a quantidade total de campeões que tem e com a quantidade que vale a pena ser usada que é ínfima. Realmente a RITO deveria trabalhar mais os campeões que existem do que sair lançando igual água. Boto muita fé que se fizessem um ano inteiro sem lançar nada mas trabalhar para que todos fossem viáveis seria muito melhor. Já pensando financeiramente, talvez não seja viável para eles por isso não fazem, convenhamos que nenhuma empresa vai investir em algo que dá menos lucro.

nem tem hyper mas, aquela nova assassina, nem chamou atenção foi obliterada pelo morderkaiser, a riot deveria ficar em rework e soltar só 3 ou 4 campeõs novos por ano.

Volchery
Tropa
Tropa

Why not both?

Acho que se eles dão conta dos dois e não estão fazendo há algo de muito errado no que é certo e ilogicamente fere a lógica.

@Draicker Sem falar no no design fraco e até generico de alguns novos... Sim eu to falando da Kai'Sa e do Sylas respectivamente.

@Sullio Sem mencionar que ele é um quimico, cade a variedade de armas quimicas mortais dele ?

Tem q fazer rework e não matar o campeão depois cof cof akali cof cof
Zuera a parte.
Eu acho REWORKS bem mais atrativos que novos campeões... Pq se parar pra pensar toda mecânica dos novos são só variantes dos antigos, claro q cada um aparece com sua exclusividade, mas é sempre um pulinho, uma skillshot q da cc, outra da dano e volta etc...
E alem de ver um campeão q vc ja adora ganhando uma atenção especial é maravilhoso demais, uma polida no visual cansado (pena q a skin novo do udyr me fez desistir de um rw visual nele tao cedo... :T)
saFadaMadrinha
Aronguejo
Aronguejo

Fora o fato de que o constante aumento no número de campeões só torna mais difícil balancear, não é atoa que com 140+ campeões, apenas algumas poucas dezenas estão "jogáveis".
ImZOMBiE
Aronguejo
Aronguejo

Escudo da Annie tem 40% de redução de dano quando esta totalmente upado, claro que faz diferença só saber usar.