cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sullio
Arauto
Arauto

Menos lançamentos de campeões e mais rework

sério riot, estou falando como alguém que joga a pouco tempo, mas li muito, muito memso sonbre o lol e com meus amigos e todos tem um ponto em comum, os campeões antigos parecem fora da tematica do lol.
a maioria dos campeões novos tem em comum

- disparo de precisão
- cc
- scape
- elementos únicos

algo que não vejo em campeões mais antigos, que básicamente só andam e batem, mas falta algo para serem divertidos.

:Champion5: = deve ser dos antigos o amis equilibrado, tem engage, cc e anda e bate, está ok ainda
:Champion7: = sério , pq ela ainda teme scudo , ela tem que burstar o adversraio , o escudo9 não faz diferença alguma
:Champion23: ele anda, perde vida e anda, e perde vida para usar habilidades e a passiva é ridicula de fraca, não compensa em nada, nada o custo das skills
:Champion41: nunca vi em jogo
:Champion44: ele anda e bate, pula e bate, ele bate, só
:Champion66: novamente ele parece mais fraco depois do mini rework , a animação e modelo devem ser mudados
:Champion97:   ele anda, só! nem proxy é usado mais
:Champion100: nunca vi em jogo, ele existe mesmo ? tirando a ult, serve para que ?
:Champion109: ele anda é bate e tem os cocozinhos, só

" Se está no jogo, é para usar! "
61 RESPOSTAS

quem precisa de um rework é urdir ninguem joga com esse bixo
Robb Rivers
Tropa
Tropa

Não sei pq você colocou Amumu nessa lista, como você mesmo disse, está ok, é um dos champs mais equilibrados no jogo. Mexer nele não faz muito sentido, existem outros campeões mais "gritantes" para dar um rework do que ele.
Annie - concordo. Acho ela muito estranha hoje em dia. Quando comecei a jogar (2015) ela ainda era bastante utilizada, de uns anos para cá acho que só os main mesmo.
Dr Mundo - acho que precisa passar por um remake como foi o Mordekaiser.
Ivern - Não é todo mundo que gosta de jogar com ele, apesar de ser bem legal kkkk. Para soloq é muito difícil de alguém "abrir mão" da jogabilidade para ser basicamente um suporte na jungle. A nível competitivo ele também não aparece mais. Acho que é um dos campeões na situação mais estranha no lol, pq não precisa mexer nele para ele aparecer mais, é pelo fato de que as pessoas basicamente não gostam tanto, creio eu.
Jax - nem precisa mudar nada, na minha opinião. Ele já tem uma identidade única desde sempre.
Malphite - não sei como ele tá depois do mini rework, mas nunca gostei tanto de jogar com ele. Mas o boneco só tem uma função, que é tentar ultar em todo mundo e/ou combar com Yasuo e Orianna kkkk. Precisam mudar o kit QWE dele se pa.
Singed - precisa de rework mesmo 😞 apesar de nem jogar com ele, acho ele inútil.
Skarner - a nível competitivo ele é ótimo. Falando de buffs/nerffs, acho que a Riot quando vai mexer em um campeão leva mais em conta o lado competitivo do que filas ranqueadas no mundo todo. Pra mim ele tem um ótimo controle da jungle e bom gank, além da ult que ACHO que só ele e o Malzahar possuem esse cc (supressão). Não precisa mudar, ele tomou o remake dos colossos em 2015 e ficou nice.
Teemo - sei lá esse campeão.

Desconsiderando o Pantheon que já vai ter o rework lançado e o Fiddle e Volibear que estão engatilhados (não sei mais quem tá para tomar rework), vou citar alguns campeões que acho que a Riot poderia mexer:
- Diana
- Graves (volta o antigo sem 2 balas por favor)
- Hecarim
- Quinn
- Soraka (acho q eles podem melhorar esse boneco de alguma forma, só não sei como)
- Tryndamere
- Udyr
- Wukong
Sakhul
Tropa
Tropa

so quero parar de levar Hit kill de assasin
JOGAR DE ADC NUNCA FOI TAO DIVERTIDO

Pensei a mesma coisa. Ivern só não é mais novo que uns 10 campeões. Foi lançado na season 6.

Verdade. Esses campeões básicos acabam se tornando os únicos campeões balanceados, porque quando um campeão tem uma mecânica muito quebrada ele dificilmente se manterá balanceado. Se não nerfam ele fica muito forte, mas se nerfam fica uma merda.
30fps 38ms
Tropa
Tropa

eu queria é que a riot parasse de mudar o jogo um pouco..... tá demais!!!!!!!!!!!!!!!, entra rewok sai rework entra champion sai champion são os mesmo 30 no competitivo SEMPRE.
Kiruki
Arauto
Arauto

Amumu:
É meu campeão favorito, então consigo ver suas falhas muuuuito bem.
Um rework nele ainda não lhe é necessário, mas creio que um dia chegará a vez. Só espere que demore mais uns anos.

Annie:
Na época de sua criação, ela era mais uma maga de CC, então o escudo lhe caía bem. Hoje em dia, ela só serve pra burst e olhe lá.
Com certeza merece o rework.

Dr. Mundo:
Antigamente, ele tinha um conceito interessante.
Hoje em dia, esse conceito não encaixa mais.
Por isso a Riot o colocou na lista de tomarem rework e com razão.
Podemos esperar um rework no Mundão em 1 ano ou 2.

Ivern:
Ele era bom no meta de suporte + hypercarrys.
Agora com o meta de assassinos na JG, não tem porque lockar ele.
Não é culpa do campeão, é culpa do meta.

Jax:
Campeão simples e com muitas coisas que precisam ser refeitas.
Ele é que nem a Fiora.
Um dia a Riot vai ficar a mecânica e only hit básicos e vai pôr mais mecânicas nele.
Até lá ... PERA que ele tá no meu portão.

Malphite:
Acabou de receber um mini-rework. Jogadores antigos de Malphite que eu perguntei dissem que amaram essas pequenas mudanças.

Singed:
A riot matou o proxy por conta do Sion Suicida.
Mas ele continua sendo o que ele foi feito pra ser, um campeão que dá dano andando.
Eles não podem mudar isso dele. Mas com tanto champ com dash e CC nesse jogo (por que a Riot tem tara em assassinos com controle de grupo em área?), ele fica defasado mesmo.

Skarner:
Era esquecido. Tomou REWORK. Continuou esquecido.
Ele precisa não ser ONLY Jungle. Ele é um excelente duelista, mas sem o cristal, ele é inofensivo.
E a ulti dele não o ajuda tanto, se ele pudesse bater enquanto o alvo esitvesse suprimido, ele seria muito bom pra agir como o Nunu antigo. Invadir, roubar jungle e te matar pela vantagem.

Teemo:
Ele é irritante no TOP e pode armar emboscadas com o R e/ou passiva.
E é o assassino mais fofo que você verá no Rift s2

SOBRE OS ATUAIS REWORKS

Se você notar os champs que sofrem reworks, ele tem alguma dessas 3 características:

1. Sua ideia não encaixa mais (Galio)
2. Mecânicas Simples demais (Akali, Irellia, Poppy)
3. Simplesmente ... feio (Yorick, Pantheon)
PS: Alguns tem mais de uma característcas e às vezes até as 3.

OK!! Agora para sofrer o rework, ele precisa:
1. Algo que o defina para que quem olhar para ele saiba do porquê quer jogar com ele.
2. Ter uma mecânica (pode ser simples, mediana ou difícil).

Por isso muitos champs que eram EXTREMAMENTE simples, ficaram tão difíceis de serem usados (como Akali e Fiora).
Às vezes a Riot faz reworks mas mantém as coisas bem similares (Xin Zhao e Pantheon) e outras vezes recriam por completo (Aatrox, Poppy, Galio, Yorick).
Mas com certeza, ainda tem muito trabalho pra fazer, ainda mais para campeões como Udyr.
Como fazer um rework no Udyr (que todos sabemos que precisa urgentemente) sem tirar a essência dele e ainda agradando os poucos jogadores que escolheram dominar ele?

Reworks ...

Ainda prefiro o Galio antigo ...
Nunca esquecerei de você.
ibryan red
Aronguejo
Aronguejo

Cara não falta nada para eles serem divertidos , as pessoas não sabem jogar com ele então não pegam mas se você olhar as partidas rankeadas do Platina para cima você ira ver que eles são muito Melhores que so Bater e andar Ja que O Mundo Fica imortal se você saber buildar

O Amumu e tank da dano e stun

A annie o E dela ajuda ela a tankar mas tem que saber usar 

O teemo Deixa o cara com cego fasendo o cara nn dar dano em hit basico

O skarner  Tem o E que da stun e isso em um gank e otimo 

O jax e Bom Contra qualquer Champ que depende de hit basico se mudar ele Todos os champs com hit basico vao ter uma vantagem maior ja que mudaram o phanteon

E o singued E bom pois ele pode Controlar o jogo ja que Geralmente se você não sabe jogar contar ele e bem dificil De ser counterado

o unico que eu concordo e o Malphite

e cara leva isso na boa mas vcs novos jogadores estâo Frescos de mais , os champs estão bons assim e  a Riot tem que lançar champs novos sim ,depois que você jogar por um tempo , você vai ver como e chato você gostar de jogar com o campeão e a Riot Mudar tudo dele . o jogo chega a perder a graça principalmente se você so jogava com aquilo.

Concordo desde que mudaram o meu AAtrox Perdi a vontade de jogar, Agora so jogo aram 

Saldades do AAtrox Antigo ❤️

Mas o jogo está extremamente chato e repetitivo.
Os reworks e mudanças são o que está salvando o jogo.
GUMM0
Aronguejo
Aronguejo

Mano, você disse que leu tanto mas não parece, porquê a riot já disse que o objetivo dela é mais reworks esse ano, e é o que está acontecendo.
Em relação aos campeões que você nunca viu no jogo, problema seu, porquê existem campeões mais queridos por algumas pessoas, e consequentemente são mais usados, e já outros ficam de lado.
Cada campeão tem uma mecânica única, o LoL tem mais de 140 campeões, você acha que não vai ter algo parecido?

GUMM0
Aronguejo
Aronguejo

" Se está no jogo, é para usar! "

Então porquê vocês não usam ?

e que os jogadores novos estao fasendo birra demais

E que eles não sabem usar o champ e querem Que a riot deixe ele mais facil

"Famosa true da true"
Einstein Albertão - 34 a.C
Honeey
Aronguejo
Aronguejo

eu jogo de Ivern eu acho ele bem divertido, mas pra mim poderia tirar o W dele e por outra mecanica... e os outros campeões que vc citou fora outros que vc nao citou, poderia receber um rework visual como Morgana e Ez.

Morgana acabou de receber um rework visual e você já quer outro, kkkkk olha os pedidos.

Se isso foi pra mim, eu quis dizer que esses campeões da lista merecem reworks visuais como o que a Morg e Ez receberam e não que eles estão precisando!

U´p

ConCordo