cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

Meus parabens RIOT. Quando você quer, você consegue fazer algo decente!

A splash art ficou muito boa, principalmente por causa do esquema de cores! Amei.A splash art ficou muito boa, principalmente por causa do esquema de cores! Amei.

 Essa campeã ficou tão linda na minha opinião, com seus efeitos tendo acabamentos e detalhes que realmente me surpreenderam de mais.

SorakaSexy_1-1630599116465.png

Fazia um certo tempo que eu não elogiava aqui, mas eu realmente bato palmas para a arte desse jogo, e nisso a Vex conseguiu chamar minha atenção. Isso, provavelmente, vem principalmente pelo seu esquema de cores que mistura o verde agua marinha com o roxo indigo. Esse contraste realmente fez eu ficar admirada com os efeitos das habilidades da campeã.

SorakaSexy_2-1630599399377.png

Além disso, a campeã em sí é bonita. Ela mistura aquele "owwnt yordle" com uma criatura trevosa emo, causando um contraste similar ao de suas cores. Na minha opinião, uma ótima escolha para a campeã. Agora é rezar para não ser tão quebrado, e rezar para que minha paixão não fale mais alto e eu acabe virando @Vex Sexy.

Ah, e rezar também para a riot seguir os trabalhos artísticos com a mesma qualidade que a Vex chegou. Algo admirável, principalmente pelo fato de que ela não possui um tanquinho a mostra 😄

Sobre a skin, não quero falar sobre ela, sinto que a riot fez com pressa apenas para entregar a Vex com uma skin, e saiu esse negocio aqui 

skin vex.png

14 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Quando a Riot não quer lucrar em cima de nerdolas punheteiros, eles realmente fazem um ótimo trabalho

GuilhermeLCS
Tropa
Tropa

Realmente ficou incrível.

Draicker
Lenda
Lenda

Até que enfim fizeram um champ novo com um design decente.
Queenies
Aronguejo
Aronguejo

Essa arte tá muito linda

Tsunahri
Dragão
Dragão

Desespero. apenas. desespero.

odeio tanto q a riot fica mexendo nesse jogo deles pqp
xKamez
Aronguejo
Aronguejo

A parte da "Yordle Gótica" me pegou desprevinido de primeira

Mas cara, que splash art boa, quando a Riot quer ela faz algo bem feito.

Esquema de cores ingame bonitos e vívidos, mas mantendo a temática gótica

Finalmente fizeram algo que não seja algo pra agradar otaku **bleep**, kpoper, fanfiqueira etc e etc

agr fizeram algo pra agradar adolescente no geral.
Essa personalidade preguiçosa e ranzinza dela é pura coisa de adolescente.

Ainda ta sem Jogar @Draicker? Parou de vez ou ainda manda uma gamplay de vez em quando?

eu gostei muito
muito
do design....

será que por fim virei adolescente padrão?

Então somos todos adolescentes pq eu gostei muito tbm, meus gostos são questionaveis.

To sem jogar ainda, mais de 1 ano já.

Quase todo mundo que fazia post antes de 2019 parou com lol

adolescente emo de 2008-2010 né HFDSJKHDSJHDSF

LOL é cansativo de se jogar solo, todos os amigos próximos pararam, ai eu parei tbm.