cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ventoxd
Tropa
Tropa

Mordekaiser draconico

Normalmente as skins de Dragões ou draconicos mostrando asas de dragão ou algo do tipo...rito a Irelia ninja é legado e recebeu umas coisas mais legal, seria legal se vcs adicionagem nem q seja uma asinha na ult dele ou em alguma skill...só pra ele ter esse traço de draconico :Champion72:

10 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Mano essa skin do Mordekaiser eu diria q foi um grande negócio, eu adquiri por 260 RP em 2015 e hj ela virou isso:

Sensacional.

Sim, mas a marca registrada das draconicas são asas e acho que pelo menos alguma coisa a ver com dragão tipo asas ou algo do tipo ele deveria ter, sim a skin está linda n posso negar mas queria algo que mostrasse a essencia dessa skin

Eu só não entendi porque ela está por tempo limitado,alguem me explica isso?

Pq ela vai sair da loja dps de um tempo, se não me engano ela é uma skin legado.

Sim mas a da Irelia ninja tbm é legado e saiu por tempo limitado e teve umas alterações muito boas, será q tem chance da rito mexer nessa skin tbm?

Pq ela é legado, ela é tipo da irelia ninja só esta na loja por causa do Rework

@Draicker  escreveu:
Pq ela vai sair da loja dps de um tempo, se não me engano ela é uma skin legado.

Ah tá,vlw por tirar minha dúvida DraickerSmiley Very Happy

Celestte
Aronguejo
Aronguejo

Seria bem legal se recebesse essa alteração, e se talvez as cores puxassem mais para vermelho com laranja
KingZuz
Tropa
Tropa

Ainda da para conseguir está skin do mordekaiser.?
ventoxd
Tropa
Tropa

Até dá, mas só em Bau