cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudança no nome do Varus

Bom dia a todos, bom, com a nova mudança na lore do varus, e a pessoa q foi possuida pelo arco não tem mais esse nome, eu gostaria de saber pq nao muda o nome dele pra VAARUS, com 2 AA, todos os darkins no jogo tem 2 A no nome, menos o Varus, RhAAst e AAtrox. E eu gostaria de saber se é assim msm, com os darkins tendo 2 A no nome, ou eu estou falando coisas sem sentido, mas eu preferiria VAARUS doq VARUS.

8 RESPOSTAS
Thassirious23
Aronguejo
Aronguejo

Tmb, mas nem tão ligando mt pros universos, lançam algo e deixam lá, dps de um tempo q remodelam, se vier, só vai ser qnd for descoberto outro Darkin, ou focarem nessa raça mesmo .-.
Bills
Arauto
Arauto

Deve ter uma explicação para o Varus não ter dois A's no nome. Talvez ele não seja um Darkin da mesma raça que o Rhaast e o Aatrox

R A P O S S A
Arauto
Arauto

Guri , é bem mais provável que os dois outros dois sejam irmãos...
Lopez
Aronguejo
Aronguejo

pra min mataram o varus quando colocaram um splashart com ele sorrindo 

Shy C
Aronguejo
Aronguejo

Ano passado tinha um post que comentamos algo parecido com isso. Como ja disseram antes aqui nesse post, é bem possivel que Aatrox e Rhaast sejam irmãos, ou como eu acredito, de uma casta ou etnia dentre os darkins. Aatrox e       Rhaast tem todo aquele visual vermelho e tons quentes. Varus por outro lado, é focado em luzes roxas e tons frios; até mesmo a parte corrompida por varus até então (pernas e braços) tem um tema de cor diferente dos outros 2.

Importante ressaltar também que Varus está atrás de sua "irmã"; nos resta esperar pelo lançamento dessa darkin e observar as caracteristicas fisicas, nome, habilidades semelhantes ou alguma confirmação na lore sobre a sociedade Darkin.

Ruplies
Arauto
Arauto

Como você mesmo disse: Os dois darkins no jogo tem dois A's no nome: Rhaast e Aatroço. Porque? Porque os dois são so darkins. Tanto que o Rhaast não é um campeão, é o darkin a forma de arma, assim como o darkin no Varus tinha possuído uma pessoa chamada por esse nome.

Mas sim, com a nova lore essa é a real aparência e forma física dele, ele só tem a consciência dos dois junto a dele pois a usou pra "emergir". Não séria legal por Vaarus porque ficaria estranho e esse é o nome do cara da antiga lore. Inventar um novo nome pra ele seria legal, e provavelmente isso virá com as atualizações nas falas dele. Sei lá :v
Blainn
Aronguejo
Aronguejo

Não acho que precise mudar o nome pra Vaarus e a "solução" do porquê provavelmente não irão fazer isso é simples. Por mais que os outros 2 darkins conhecidos (Aatrox e Rhaast) tenham uma vogal dupla no nome, ninguém garante que os outros 2 darkins desconhecidos que vão ser adicionados futuramente no jogo terão seu nome com vogais duplas.

Não é por que uns tem vogal dupla que todos os outros terão e isso poder ser muito bem resolvido usando qualquer elemento na história dos darkins. Poderiam justificar usando argumentos como:

- Hierarquia de força dos darkins, denotando maior ou menor nível de poder caso exista vogal dupla ou não.
- Clãs de origens distintas tem nomenclaturas diferentes.
-  Se um darkin já possuiu um corpo anteriormente mas perdeu o hospedeiro, seu nome "evolui" e muda por algum tipo de convenção, como uma espécie de simbologia.
- Após um grande evento ou era  (Guerras Rúnicas, por exemplo) os darkins mudaram a forma dos seus nomes serem escritos.

Enfim, acredito que haverá uma explicação bem plausível e indo um pouco pra essas que citei quando a história dos darkin for contada daqui algum tempo.

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"
Pepina
Tropa
Tropa

Sei que o foco não é esse, mas podem me responder porque quando Rhaast consegue então ganhar sua forma dentro do jogo a foice continua com um olho (até mais aberto que na forma normal), esse olho não era pra ser representado pelo darkin preso na foice ou o olho continua porque é o espírito do Kayn agora preso nessa foice?