cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Salastyel
Arauto
Arauto

Mudanças para Nidalee

Nidalee, A Garra da Natureza

(Eu desenhei um conceito para a Nidalee, além de escrever uma breve história para ela, e propus mudanças em suas habilidades).

Nidalee Cont.jpg

Gosto de imaginar uma Nidalee que vive na selva, com uma pequena tribo, que possui uma das culturas mais ricas e admiradas por toda Ixtal, e até além dela. Portadora do Poder da Garra, sendo este um duplo sentido para persistência e perseverança, Nidalee é a guia espiritual de sua tribo, este é um nome justo por lá, em outros lugares um “líder” seria apropriado também.

O Poder da Garra é uma dádiva divina da deusa Norrah Lorran, que possui a forma de uma enorme puma; este poder concede a Nidalee e à sua tribo transmutar-se em animais da selva, o portador do Poder da Garra assume a forma de Norrah Lorran, sendo assim, esta é a forma de Nidalee.

A forma de Norrah Lorran é muito mais que apenas uma puma, seu poder é ancestral, de muito antes de um homem sequer ter capacidade para construir, conquistar, controlar, de antes, de quando a magia vivia em sua forma mais pura na terra, e era tão forme que possuía uma forma visível, uma espécie de aurora que pairava por toda parte, conduzindo uma correnteza que levava o brilho das estrelas nela. Era possível ver este brilho pairando no meio de uma floresta, tocá-lo, bebê-lo. Um enorme rio de estrelas multicoloridas, essa era a magia, e essa é a magia presente no portador do Poder da Garra.

 

Na aparência de Nidalee. Poucas roupas, uma indígena que transmuta-se para lutar; seus cabelos agora são longos, e formam uma enorme trança larga que vai do meio de suas costas até a base de sua coluna, há quem diga que cada fio de cabelo da portadora é encharcada nos rios de magia que outrora corriam nas florestas; suas tatuagens não pararam por aí, todas se ligam em uma enorme espiral no centro das costas de Nidalee, foi o ponto que o espírito de Norrah Lorran penetrou e encheu o corpo da portadora com a magia ancestral.

 

Nidalee torna-se uma campeã corpo-a-corpo nesta mudança, tanto em forma humana quanto forma de puma.

 

Passiva de Nidalee: Magia Ancestral

Aliados em combate com campeões inimigos por mais de 3 segundos deixam um rastro de magia ancestral pairando, Nidalee pode segui-lo, recebendo aumento de velocidade de movimento de 10%-50% (Nível 1 - 18), este efeito aumenta em 10% caso o aliado esteja com menos de 50% da vida. Este efeito não acumula caso mais de um inimigo esteja em combate, apenas cria rotas alternativas de magia ancestral para a direção destes outros aliados.

 

(Q) de Nidalee na forma humana: A Garra de Norrah Lorran

Nidalee lança sua lança em uma linha reta, atingir um inimigo com a lança causa 75/85/100/120/135 de dano mágico (o dano aumenta de 0% - 200% com base na distância percorrida) e irá marca-lo com “A Garra de Norrah Lorran” por 4 segundos. Algumas das habilidades possuem melhorias caso utilizadas em inimigos marcados. Sempre que algum inimigo for marcado com A Garra de Norrah Lorran, Nidalee recebe 20% de velocidade de movimento em direção a ele por 3 segundos.

Tempo de recarga: 5 segundos
Custo de mana: 50/60/70/80/90

(Q) de Nidalee na forma puma: Fúria de Norrah Lorran

Ao ativar esta habilidade o próximo ataque básico de Nidalee será uma mordida que causa 25/35/55/65/75 de dano mágico e um bônus de dano mágico com base na vida perdida do alvo. Se o alvo estiver marcado com “A Garra de Norrah Lorran” a mordida irá causar um bônus de 30% de dano e curar Nidalee em 15% de sua vida máxima, este efeito aumenta para 25% caso Nidalee esteja com menos de 60% da vida.

Tempo de recarga: 5 segundos
Custo de mana: Sem custo

 

(W) de Nidalee na forma humana: Fragmentos da Magia Selvagem

Nidalee sem envolve por cinco fragmentos iridescentes que explode nos alvos que se aproximarem dela. Cada fragmento causa 10/20/30/35/45 de dano mágico. Cada fragmento estourado em um campeão ou monstro da selva curam Nidalee em 3% de sua vida perdida.

Tempo de recarga: 20/17/15/13/10 segundos
Custo de mana: 60/70/80/90/100

(W) de Nidalee na forma puma: Investida Voraz

Nidalee salta na direção escolhida reduzindo a velocidade de movimento dos alvos em 10%/12%/15%/18%/20% por 1.5 segundos. Caso o inimigo esteja marcado por “A Garra de Norrah Lorran” o tempo de recarga desta habilidade é reduzido em 70%.

Tempo de recarga: 6 segundos
Custo de mana: Sem custo

 

(E) de Nidalee na forma humana: Salto da Guerreira

Nidalee dá um salto para o alto e lança uma lança em uma região dentro do alcance de 700 atingindo o chão em uma área circular , causando 50/60/75/95/110 de dano mágico e reduzindo a velocidade de movimento do alvo atingido em 10% por 1 segundo. Nidalee pode usar esta habilidade se movimentando, continuar se movendo durante esta habilidade permite atravessar paredes finas enquanto a animação de Nidalee estiver no ar, é preciso ser rápido, pois a animação também é rápida.

Tempo de recarga: 11/10/9/8/7 segundos
Custo de mana: 40/50/60/70/80

(E) de Nidalee na forma puma: Tormenta de Garras

Nidalee rasga os alvos à frente com suas garras causando 30/40/50/60/70. Caso os inimigos estejam marcados por “A Garra de Norrah Lorran” esta habilidade pode ser ativada novamente consumindo de vez a marca.

Tempo de recarga: 8 segundos
Custo de mana: Sem custo

 

(R) de Nidalee na forma humana: A Forma da Puma

Nidalee transformasse em na forma de Norrah Lorran, a Puma.

Tempo de recarga: 3 segundos
Custo de mana: Sem custo

(R) de Nidalee na forma puma: A Forma de Humana

Nidalee transformasse em humana.

Tempo de recarga: 3 segundos
Custo de mana: Sem custo

2 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Muito boa a arte, @Salastyel . O conceito também, mas se mudarem mais um jungle meu, vai ficar só Hecarim e Karthus que sei jogar (já mudaram Eve) kkkkkkkkkkkkkkkk

@Rydrakevou acreditar sim que um mono cavalo de 3 pata era jogador da minha maravilhosa evelynn

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽