cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Torra Houkz
Arauto
Arauto

Mudar dublagem do Swain

Geral já viu o teaser e a nova voz do swain em br n ficou muito boa, concordam?

Sei que a dublagem já está toda feita, mas como a do teemo, mesmo que demore da pra mudar,  essa dublagem nova é muito jovial pro general noxiano.

Quem dublaria então? Eu acho q o dublador do optimus prime  encaixaria perfeitamente com a voz q o swain merece ter, no filme o optimus é um líder, no jogo o swain tbm é e merece uma voz q passe essa sensação.

Um gostinho do que poderia ser a voz do Swain:

https://www.youtube.com/watch?v=fll1YF02-yM  

17 RESPOSTAS
Konsui
Tropa
Tropa

Concordo, essa voz ficou muito jovial pro Swain, mas como não entendo muito de dublagem não sei qual seria o melhor dublador para este trabalho.
Sim, o Briggs é um monstro da dublagem e com certeza faria um otimo trabalho, mas é como você disse, o Swain merece ter uma voz um pouco mais "velha" e que passe um tom de "vilão" e, na minha opinião a voz do Optimus passa um tom de "lider mocinho" e não ficaria bem no Swain, mas claro que ele pode fazer pequenas alterações para se adequar mais ao personagem.
Enfim, também espero que a rito mude a dublagem, pois está meio nada a ver. 

🙂

BurningInFire
Dragão
Dragão

TEASER
É UM TEASER CARA
NÃO É OFICIAL AINDA

RLX A BUNDINHA AI, BB

Concordo com muito do que você disse, mas seria um pouco difícil do Briggs dublar o Swain, já que ele já é a voz do Kled.
MrRolim
Arauto
Arauto

Sou mono swain, achei essa dublagem do teaser muito boa, mesmo achando que seria melhor continuar com a dublagem do Carlos Seidl (mesmo dublador do seu madruga). Seria muito interessante ver algum tipo de referência a alguma frase do seu madruga (tipo trocando "a vingança nunca é plena" por "a vingança é plena", ou alguma referência sobre pagar o aluguel do seu barriga com a runa do mercado do futuro).

Talvez eu acharia daora também se o swain tivesse uma voz mais velha, ou agressiva e rasgada, mas nada que faça essa provavel dublagem do novo swain algo ruim

Inclusive estou contando os minutos pra abrir o PBE e já começar a explorar o novo swain

"Um pássaro preso nunca aprenderá a voar"

:Champion103:

Acho que eles liberam entre terça e quinta-feira.
Takezö
Tropa
Tropa

tem q ser o dublador do wolverine
Deus abençoe a vida de todos.
Níobe
Arauto
Arauto

Eu gostei. :3

@BurningInFire virou modinha reclamar da dublagem... 

Alesius
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Por mim podia ser o dublador do próprio Lucius Malfoy rsrs
Hélio RIbeiro

@Pekoz escreveu:

precisou marcar seu macho?

@Torra Houkz escreveu:

@Pekoz escreveu:

oloco mano, tu é agressivo assim com qualquer um que pense diferente de ti? marquei o maluco pq n quis usar a citação e aqui n fica o comentario em baixo como ficava no forum antigo. 

@Pekoz escreveu:

@Torra Houkz escreveu:

@Pekoz escreveu:

oloco mano, tu é agressivo assim com qualquer um que pense diferente de ti? marquei o maluco pq n quis usar a citação e aqui n fica o comentario em baixo como ficava no forum antigo. 

kkkk pensar diferente? se tu divesse deixado um argumento contrário ao meu, mas n, quis pagar de palhaço, se recolha na sua insignificância 

@Torra Houkz bom, a voz do Swain é essa. Aceita ou chora.

Booker DeWitt I
Aronguejo
Aronguejo

A voz americana tá legal, mas a br, para variar...

Concordo, achei que essa voz não combinou muito com ele talvez um dublador como Gilberto Baroli(Dublador do Saga de Saint Seiya) ficasse mais interessante
dante dos infern
Aronguejo
Aronguejo

Olha, o voz está ótima, eu pessoalmente gostei, não tem que mudar nada, e se você não gostou: paciência, não da pra agradar todo mundo...

@BurningInFire escreveu:
@Torra Houkz bom, a voz do Swain é essa. Aceita ou chora.

kkkkkkkkkkk qm vai sentar e chorar é vc, até te destaquei aqui, vão alterar a voz dele, CHORAAAA