cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
1LICH1
Barão
Barão

Muitos campeões humanoides, cade os mais monstruosos?

Eu sei que já disseram que estatisticamente o pessoal prefere humanoides como :Champion17::Champion14: e preferem menos os não humanoides como :Champion6: e :Champion100: mas mesmo que humanoides sejam maioria deve ter mais ums não humanoides que se tornaram lenda não? Que tal mais um colosso?

Spoiler
Humanoide para quem não sabe é um ser com tronco, menbro(s) superior(es) e menbro(s) inferior(es) não necessariamente precisa ter pescoço/cabeça definida. mas tem-se o concensso de que tem de ter uma cabeça ligada ao tronco. Pode-se tambem dizer que é o que lembra forma humana, mas é um pouco arcaica nesse sentido. Humanoide abrange varias especies de raças dotadas de pensamento abstrato, de Humanos a Elfos e Lamias por exemplo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

7 RESPOSTAS
Chokkus
Dragão
Dragão

Não entendo porque as pessoas preferem campeões humanoides ao invés de monstruosos. Acho que deve haver uma "identificação" maior. Eu sempre achei que os campeões monstruosos têm um design tão melhor...

Mas como eu sou main Mid, não tem muitos campeões nessa role. Da minha cabeça: Anivia, Aurelion Sol, Vel'Koz. Acho que acaba por aí.

E minha role secundária é ADC, onde só há o Kog'Maw. Por algum motivo, campeões monstruosos são, no grande geral, junglers.

Enfim, isso é mais uma constatação do que qualquer outra coisa.
Já tomou seu café hoje?

Calma que fiddlesticks ta vido pra alegrar o povão. To super ansiosa pra jogar com ele depois que vi o design do kapeta que fizeram *=*

Fiddlesticks conta como um campeão humanoide.
Já tomou seu café hoje?
Draicker
Lenda
Lenda

Eu sempre quis q a Riot fizesse mais campeões monstros do void feito o Cho'Gath ou espectros como Hecarim, Thresh.

@Chokkus melhor role
Bom, eu jogo com tudo, entao pra mim nao faz diferença ser humanoide ou monstruoso :v
Dizzie
Lenda
Lenda

Pois é, ultimamente só tem tido humanos na lore.
Rumanovs
Tropa
Tropa

Campeão monstruoso não vende skin.... foda