cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MrsPitfull
Aronguejo
Aronguejo

Mundo Continuar achando você Frutinha

Eu achei desnecessaria a retirada da frase do Mundo. Os argumentos pra isso é que era homofobica e que ofendia e blá blá blá. Então eu acho melhor retirar ese jogo do ar mesmo. Por quê esse jogo em SI é uma ofensa para a internet inteira. Servidores caem ? Vamos lançar skins. O client é horrivel e lagado ? Vamos nos focar em frases que não mudam ABSOLUTAMENTE NADA NO GAMEPLAY OU BENEFICIAM EM GERAL. Times desbalanceados, Pessoas trolando por conta do sistema patético de punição (Se houver duvidas disso eu conto uma historia aq em baixo), resumidamente, esse JOGO É UMA OFENÇA, melhor retirar igual fizeram com a fala do Mundo. Best Fala EVER.   

46 RESPOSTAS

exatamente, são desconstruidinhos do seculo 21 querem lacrar a qualquer custo.

Se é pra tirar, podiam ao menos substituir por outra parecido, ex:
Mundo acha você franguinho.

@Durotan500  escreveu:
exatamente, são desconstruidinhos do seculo 21 querem lacrar a qualquer custo.

E a argumentação, zero né?

a descontrucão moral, é a praga da sociedade, o QI De uma pessoa abaixa 80 vezes, a cada vez que ela usa a palavra masculinidade fragil contra um homem que tem uma opinião diferente.

Viaja não "Fion" , o negócio é so um jogo , e essa frase n passava de uma citação a antiga lore do campeão n tinham nada  q meter a mão no boneco so pq um bando de duente vê ideologia até nos fios de cabelo do próprio corpo , cigarro do graves , skins mafiosas , ngm liga pra isso todos estamos no game so pra jogar e se distrair , não pra ficar militando e lacrando uns em cima de outros enchendo o saco!

Oq foi ? Doeu é ? kkkk Bem Frutinha de sua parte kkkkkkkkkkkkkkk

jp6h 1
Tropa
Tropa

kkkkk a zideia
jp6h 1
Tropa
Tropa

isso aqui não é o grupo lol haters do facebook não men