cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO MUDEM O DUBLADOR DO TEEMO, POR FAVOR

Entendo que o Eduardo Drummond (primeiro dublador do Teemo) já está crescido, não é mais aquela criança e não consegue mais fazer a mesma voz infantil da época, afinal ele era apenas uma criança quando dublou o Teemo pela primeira vez. No entanto, trocar o dublador agora é inexplicável e frustrante, pois a personalidade do personagem vai toda embora. Lembrando que o Teemo já possui uma skin onde novas falas são adicionadas e mesmo com o dublador mais velho, ele foi mantido. Todo mundo nota a diferença, mas gosta da dublagem. A nova voz aparentemente trás as mesmas falas e isso não faz sentido. Não é como a Lux que além de ganhar a Ultimate, com novas falas ainda ganhou "de brinde" uma repaginada nas falas da Lux Clássica (lembrando que a dubladora da Lux foi mantida e jamais trocada).

Por favor, Riot, repensem nessa alteração na voz do Teemo!! Vocês provaram que nos escutam quando redublaram a Zoe antes mesmo dela ser lançada oficialmente (embora eu prefira a voz antiga).
65 RESPOSTAS

Acho que poderia deixar o próprio Eduardo Drummond dublar, a voz dele (mesmo grossa) na skin Esquadrão Ômega ficou massa … por que na skin clássica não?

Apoiado!

Como já foi falado aqui exaustivamente, não tem cabimento mudar por conta disso. Se fosse ter um rework do Teemo, a Riot não manteria as mesmas falas (coisa de um minuto de gravação) sem acrescentar absolutamente nada. Fora que a Skin Ômega não teve alteração na dublagem, então fica muito estranho ter dois dubladores para o mesmo personagem. Todo mundo aqui concorda que a dublagem dele na skin está maravilhosa, mesmo estando mais grossa. Pra que deixar mais de um dublador então? Ou deixa o antigo redublar as falas clássicas ou redubla tudo de uma vez e caga com a dublagem do personagem de uma vez por todas.
Versacce
Tropa
Tropa

Repostando o que comentei em outro tópico sobre o assunto:

“Apesar de o dublador original já ter crescido, a voz dele se encaixa bem melhor. Me refiro ao Esquadrão Ômega, por exemplo. Ainda que com efeitos, estava mais harmoniosa.
Sem querer ofender esse novo dublador, mas deixou o personagem com uma voz desnecessariamente forçada. Que ao menos procurem alguém que consiga fazer uma dublagem com a voz minimamente “parecida” coma do Eduardo na primeira versão.."

Chills
Aronguejo
Aronguejo

Vão trocar o gumball pelo ceborreia ?
não vale a pena trocar pelo cebolinha .-.
starlight vibes
Aronguejo
Aronguejo

pqp vei q %%% odiei essa dublagem nova, prefiro 1000x a atual do que essa nova na moral… Ritooo Plsss n muda pelo amor de deus, é um tiro no próprio pé!!!
Dorinho Kum
Tropa
Tropa

Por favor Riot, não façam essa besteira! Já acabaram com a maioria dos champs que eu gostava de jogar com esses reworks questionáveis, só falta agora mudar o Heimer e a voz do Teemo.

Zezeca Gatoca
Aronguejo
Aronguejo

Não achei ruim não, a localização tá bem de acordo com o personagem, só é diferente. E o dono da voz antiga não deve conseguir mais fazer uma voz infantil, isso é um problema comum na dublagem e atrapalha futuros projetos com o personagem.

Só não entendi porque a Riot quer mudar o dublador, se as falas são exatamente as mesmas.

Mudar != Inovar
ToIkien
Aronguejo
Aronguejo

Ficou ruim essa em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que os caras nem falam nada…

Fogo no brioco :Summoner14:
Seilky
Tropa
Tropa

Não, curti. A voz dele não, soa legal para mim.
EQG Greengu
Aronguejo
Aronguejo

Apesar de eu gostar muito do Eduardo Drummond como Teemo, a nova voz tem um tom mais “satânico” (ou de forma eufêmica, chata)!

dedesiborgue
Tropa
Tropa

uma questao complicada, olhando por cima realmente serie uma pena trocar a voz do teemo. Por outro lado, a voz desse dublador eh muito legal, acho que da pra fechar contrato com ele pra dublar outro campeao novo que seja um yordle;-;
Jôngui
Tropa
Tropa

M U D A R A V O Z

MELHOR IDEIA

https://discord.gg/nxHGNGP

zuado.

Talvez se a gente nunca tivesse visto a dublagem normal ou se apegado a ela teriamos abraçado essa. A voz e tonalidade ta bem fiel a americana, mesmo assim não curti. A voz normal ficou bem característica do personagem pra comunidade br e mudar algo tão marcante assim sem ter algum motivo claro que vai deixar meio mundo puto. O Teemo br era muito especial ;w;
ShZi
Dragão
Dragão

Da para saber até que foi uma Mulher “Adulta” que tentou enfinar a Voz para parecer a do Teemo. Nem tem porque mexer, antigo está melhor e o taque ainda continua 39s com as mesmas falas.
banerzinho
Nymph Akali
Tropa
Tropa

É fato que a voz nova ficou uma grandissisima %%%, de nada.