cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NÃO MUDEM O DUBLADOR DO TEEMO, POR FAVOR

Entendo que o Eduardo Drummond (primeiro dublador do Teemo) já está crescido, não é mais aquela criança e não consegue mais fazer a mesma voz infantil da época, afinal ele era apenas uma criança quando dublou o Teemo pela primeira vez. No entanto, trocar o dublador agora é inexplicável e frustrante, pois a personalidade do personagem vai toda embora. Lembrando que o Teemo já possui uma skin onde novas falas são adicionadas e mesmo com o dublador mais velho, ele foi mantido. Todo mundo nota a diferença, mas gosta da dublagem. A nova voz aparentemente trás as mesmas falas e isso não faz sentido. Não é como a Lux que além de ganhar a Ultimate, com novas falas ainda ganhou "de brinde" uma repaginada nas falas da Lux Clássica (lembrando que a dubladora da Lux foi mantida e jamais trocada).

Por favor, Riot, repensem nessa alteração na voz do Teemo!! Vocês provaram que nos escutam quando redublaram a Zoe antes mesmo dela ser lançada oficialmente (embora eu prefira a voz antiga).
65 RESPOSTAS
Atgo
Aronguejo
Aronguejo

Se pelo menos tivesse falas novas ainda passava, MAS NEM MESMO ISSO.
Pra que piorar o que já ta bom se não vai trazer nada de novo?

Ate agora eu não vi nada falando de um rework no Teemo no mapa de campeões ou na pagina do suporte mostrando quem vai levar rework. E se fosse assim eles mudariam a voz depois do rework, a identidade do personagem provavelmente mudaria um pouco, então também terão novas falas adicionadas e do jeito que estão ficando as vozes dos personagens que levam rework, seriam uns 30 ou 20 minutos de falas com interações e talz, não 40 segundos.
Aria
Aronguejo
Aronguejo

Ficou feio demais…
1LICH1
Barão
Barão

EI RIOT para de dar mancada, não mude a voz do teemo, vai mudar pra que? Por acaso ele tá doente pra mudar a voz assim?
Não muda a voz do teemo! Se mudar, o capeteemo vai vir atormentar vocês!

“Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?”https://i.imgur.com/blTsQYn.jpg)
Sou 1LICH1 e você não me viu aqui.

O ator não é mais importante que o personagem. Se a Riot pretende fazer outras skins com o teemo e colocar novas vozes tem que trocar o dublador sim imo

Agora não consigo parar de imaginar o Teemo com a voz do Talon…
kkkkkkk socorro
"EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA"
KaynJhin por Tu
Aronguejo
Aronguejo

Acho que se colocasse o novo dublador do Gumball ficaria boa
Clidd
Tropa
Tropa

Ok, depois de ler alguns comentários, irei dar meu ponto a respeito :

A dublagem original estava melhor, isso é um fato. Quando digo isso, não estou me referindo à qualidade da dublagem, muito menos a experiência entre os dois dubladores, e sim a familiaridade que os jogadores têm com a voz do dublador/personagem. Então, supõe-se por estatísticas que a troca não agradou uma grande parcela significativa do LOL, principalmente os que jogam com o Teemo. Do ponto de vista** EMPRESARIAL**, talvez a Riot não se sinta tão instigada a reverter a situação, afinal, eles provavelmente já devem ter negociado com uma nova voz (e claro, eles tentarão evitar ao máximo prejuízos financeiros). Contudo, ainda há uma chance da troca não ser efetuada, que é justamente a manifestação por parte da comunidade.
Guys, somos uma GIGANTESCA comunidade. A Riot é uma empresa, e nós somos seus clientes. Eles podem (e devem) procurar meios de nós agradar, seja inventando novos modos de jogo, mudando o sistema padrão de runas, ou até mesmo fazendo alterações para deixar o ritmo das partidas mais dinâmicas. Então, o que impediria deles voltarem atrás com a decisão ? A maior arma que temos é o FEEDBACK, com ele podemos mudar o rumo das coisas ! Tenham isso em mente !

Ok, depois de ler alguns comentários, irei dar meu ponto a respeito :

A dublagem original estava melhor, isso é um fato. Quando digo isso, não estou me referindo à qualidade da dublagem, muito menos a experiência entre os dois dubladores, e sim a familiaridade que os jogadores têm com a voz do dublador/personagem. Então, supõe-se por estatísticas que a troca não agradou uma grande parcela significativa do LOL, principalmente os que jogam com o Teemo. Do ponto de vista** EMPRESARIAL**, talvez a Riot não se sinta tão instigada a reverter a situação, afinal, eles provavelmente já devem ter negociado com uma nova voz (e claro, eles tentarão evitar ao máximo prejuízos financeiros). Contudo, ainda há uma chance da troca não ser efetuada, que é justamente a manifestação por parte da comunidade.

Guys, somos uma GIGANTESCA comunidade. A Riot é uma empresa, e nós somos seus clientes. Eles podem (e devem) procurar meios de nós agradar, seja inventando novos modos de jogo, mudando o sistema padrão de runas, ou até mesmo fazendo alterações para deixar o ritmo das partidas mais dinâmicas. Então, o que impediria deles voltarem atrás com a decisão ? A maior arma que temos é o
FEEDBACK
, com ele podemos mudar o rumo das coisas ! Tenham isso mente !

0Ary0
Tropa
Tropa

Odeio esse negócio de troca de vozes , tenq ser pensado muito bem ao colocar 1 voz em algum campeão, principalmente sobre quais vozes usar no futuro ( em skins e etc ) , pq olha a %%% que dá , todo mundo já acostumou com a voz dele, se mudar ? Ngm morre , mas sempre tem 1 ou outro que vai ficar frustrado .

É exatamente por fazermos parte da clientela de uma empresa desse tamanho que temos que reclamar e cobrar melhorias em todos os pontos. Concordo.

Sobre questões financeiras, posso te garantir que não existe um contrato com os dubladores dessa forma, por determinado período ou por preços diferenciados. O dublador chegou lá e recebeu apenas pela dublagem feita naquele personagem e pronto. Eles não ganham por determinado tempo, não possuem contrato com a Riot, salário (a não ser o cachê normal de um dublador), não ganham nada por vezes em que sua voz for utilizada em vídeos, eventos etc. No Brasil, a dublagem é feita desse jeito, então a Riot não tem como usar desculpas financeiras para esse tipo de coisa, especialmente porque o dinheiro gasto na dublagem ou redublagem é pouquíssimo.

Acho que o que mais frustra as pessoas é a falta de sentido nessa mudança. O coitado do Teemo tem pouco mais de um minuto de fala (como os personagens mais antigos, tipo Zyra, Morgana, Nunu…) e nem para ganhar novas falas e arrumarem isso como desculpa não fizeram. Espero que a Riot se pronuncie. Fora isso, se não estou enganado, a voz da redublagem é a mesma que o Trunks (Dragon Ball Super) feita por uma mulher em São Paulo e sempre achei esse tipo de coisa estranha de ver. Que colocassem uma criança pelo menos, mas preferiram trocar um ótima dublagem por… isso.
Chariot
Tropa
Tropa

Essa nova dublagem ficou horrível

Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

essa dublagem ta diferente do que a que ta no jogo
Rubens
Tropa
Tropa

SKIN ULTIMATE TEEMO CONFIRMADA!

Jogo com ele desdo meio da season 4 não seria legal mudar a voz dele assim
Gerey
Tropa
Tropa

Ficou horrível a dublagem do Teemo por favor não troca pede a Haru pra dubla a voz do teemo acha que vai ficar melhor.
revolta….
vs07 smurf
Tropa
Tropa

Deixa o Teemo em paz, a voz dele ta boa assim, pra que mudar o dublador?
Multality
Aronguejo
Aronguejo

Deixa o mesmo dublador da omega squad ficou bom

Chora não :Iten3073: