Ok, depois de ler alguns comentários, irei dar meu ponto a respeito :
A dublagem original estava melhor, isso é um fato. Quando digo isso, não estou me referindo à qualidade da dublagem, muito menos a experiência entre os dois dubladores, e sim a familiaridade que os jogadores têm com a voz do dublador/personagem. Então, supõe-se por estatísticas que a troca não agradou uma grande parcela significativa do LOL, principalmente os que jogam com o Teemo. Do ponto de vista** EMPRESARIAL**, talvez a Riot não se sinta tão instigada a reverter a situação, afinal, eles provavelmente já devem ter negociado com uma nova voz (e claro, eles tentarão evitar ao máximo prejuízos financeiros). Contudo, ainda há uma chance da troca não ser efetuada, que é justamente a manifestação por parte da comunidade.
Guys, somos uma GIGANTESCA comunidade. A Riot é uma empresa, e nós somos seus clientes. Eles podem (e devem) procurar meios de nós agradar, seja inventando novos modos de jogo, mudando o sistema padrão de runas, ou até mesmo fazendo alterações para deixar o ritmo das partidas mais dinâmicas. Então, o que impediria deles voltarem atrás com a decisão ? A maior arma que temos é o
FEEDBACK, com ele podemos mudar o rumo das coisas ! Tenham isso em mente !