cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Não foi um acerto o visual do mapa com efeito de dragões.

Eu achei muito maneiro no início mas agora estou começando a achar chato essas mudanças no visual de Summoners Rift, elas são enjoativas. O que a Riot deveria trazer para esse mapa era uma aproximação da Lore do jogo.

ELES PODEM FAZER ISSO, MAS ELES NÃO FAZEM!!!

Tivemos o evento Ponte da Carnificina este ano que trouxe o mapa da Águas de Sentina, imagina que louco em Summoner's Rift? Riot poderia trazer um pouco das regiões do jogo, para o jogo, ou seja. Tem uma Caitlyn, um Darius e um Warwick. Dai o jogo pega e faz um sorteio em que lugar será a partida, Piltover, Noxus ou Zaun. Seja qual for o escolhido, Summoner's Rift se ambienta totalmente com a aparência deste lugar. 

- Isso! como no Ponte da Carnificina que trouxe Aram totalmente ambientado na região do Águas de Sentina, do Gank Plank, Pyke, Ilaoi e outros campeões. 

banerzinho
4 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Essa coisa do mapa balançar quando aparece o Dragão do fogo me tira a atenção e tilta muito.
Dizzie
Lenda
Lenda

Mapas personalizados são uma coisa que eu curto muito.
Eu posso estar perdendo uma partida de lavada mas tendo um mapa bonito para eu apreciar eu nem ligo pra derrota.

@Dizzie Tem como tirar esse ''tremor'' desabilitando a opção nas configurações de videos, mas vc vai ter q desabilitar isso toda partida porque a opção está bugada e fica ativando toda nova partida Smiley Sad

@Pai do Samba Não sabia que podia desabilitar. Valeu pela dica.