cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nós do reddit dos main Jax queremos mais atenção pro bendito.

Jax não está recebendo a atenção q ele merecia em todo esse tempo no jogo e eu discuti com um pessoal no reddit e cheguei na conclusão q o Jax precisa de: 

*Rework visual

*Novas interações

*Ícone de invocador

*Skin Lendária

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E sem essa de falar q o Jax recebeu a skin cajado divino, essa skin é toda cagada e os ataques básicos dessa skin são desajeitados e lerdos e a Riot perdeu a chance de fazer lendária, e sobre o Rework visual é possível sim, mas a Riot só faz ele se for fazer mudança em alguma parte do kit do champ(o R dele).

O Jax precisa dessas mudanças para voltar pro jogo e para o visual dele se encaixar com o visual atual do League, o caso da skin lendária e pro ícone e falas é por causa que:

-Jax não tem ícone

-Jax não tem skin lendária

-Jax não tem interações com outros bonecos e suas falas não atribuem em nada a não ser pra se gabar (Podê vir,Vamos lá,Quem é o próximo,Agora é a minha vez,Eu cuido deles...).

Splashart antiga do Jax, ela literalmente é o modelo do Jax ingame.

10 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Acho que por enquanto o máximo que o Jax pode receber é algo relacionado a lore mesmo

A gente tava querendo essas mudanças pro ano que vem no mínimo.

Sou fã de jax também.

Concordo que ele merece atenções, porém não sei se ele está na lista de prioridades, não com as mudanças de balancementos atuais.

Porém depois de VU em tantos campeões (Nasus, Urgot, Annie etc etc), me assusta um campeão tão popular como o Jax ainda ter essa aparencia HORRÍVEL, realmente é uma pena. O que me deixa triste é que com o VU no jax ele vai se tornar muito mais jogado do que já é, e não é pouco rs.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

Na verdade o Playrate do Jax anda decaindo desde o patch 8.10...

@Jax de critico@  escreveu:
Na verdade o Playrate do Jax anda decaindo desde o patch 8.10...

O que isso tem a ver com ele ser popular? Ele é sempre um dos tops mais jogados na top lane. É o nono campeão mais jogado atualmente.

https://www.leagueofgraphs.com/champions/stats

De 141 campeões não ta bom para você?

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

Me convenceu, mas na lista de prioridade ele nunca esteve, e parece q não vai estar até o ano q vem, pq to achando q os próximos dois rwrks é o da Kayle e a Morgana q devem sair em 2019, só levantando a minha teoria de q o Jax vai ter rework visual em 2020.
E também precisava de um rework na ativa da ultimate, armadura e mr não funciona mais no meta atual de crítico com dano verdadeiro.

Concordo com você, nosso Jax foi esquecido em inúmeros aspectos, um deles é sua inutilmate.
Sloopado23
Tropa
Tropa

Plmds riot ajuda nois o champ ta perdendo interesse serio! O champ não tem nem um icone de invocador plmds!! OLHE PARA NÓS!!:champion44::champion44:

Rumanovs
Tropa
Tropa

Só queria as animações que ele tem no mobile pro jogo de PC também, que diferença...
Agora imagine um personagem que até teve um rework mas não tem uma skin de 1350 sequer... #SkinProMordekaiser

SOU TOTALMENTE A FAVOR DISSO

vem alguns dias/anos que eu venho reclamando disso, e um dos exemplos que pego e o yasuo, ele vai receber 3 skin nesse ano, eo jax 0. so queria que ele tivesse tudo refeito(menos seu E kakakak)