cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zezeca Gatoca
Aronguejo
Aronguejo

NEWNU BOT - Time de Localização, não nos decepcione.

Oi time de localização do lolzinho.

Que desafio vocês terão pela frente (ou já estão tendo) com a localização do novo NUNU BOT, né não? São tantas as referências e quebras de 4ª parede  voltadas para a cultura local americana na dublagem original que só me pego imaginando: como será que vocês vão traduzir isso para o nosso contexto.

Não quero dizer como vocês devem fazer o trabalho de vocês, não me levem à mal. Só por favor não procurem fazer simples falas correspondêntes. Tantas coisas não fazem muito sentido para nós, por exemplo "Can't Killean the Zillean" ou "Jungle is soo easy", ou mesmo "Boosted Animals", "Did you see all the bugs beneath that guy armor" e "Welcome to the Destroyed Monster Club Aprreciate it a lot". São todas referências à comunidade americana.

SE LOCALIZAREM ISSO, ESTARÃO FAAZENDO UM TRABALHO ERRADO de localização.

Claramente essas falas têm o objetivo de valorizar a comunidade local. Agora quero ver se a equipe de relacionamento com os jogadores estiveram fazendo a lição de casa e acompanharam as gírias, memes, costumes, falas, expressoes, impressões e momentos da comunidade br.

Essa dublagem vai mostrar o grau de liberdade  que a nossa equipe de localização têm e como ela conversa com a equipe br de gerenciamento de comunidade. Estou com expectativas altas em relação à isso, espero que aproveitem essa oportunidade para nos apresentar um trabalho incrível e surpreendente.

1 RESPOSTA
HDuos
Tropa
Tropa

Então, eles falharam miseravelmente.