cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
makíno
Aronguejo
Aronguejo

NOVA MÚSICA DAS K/DA (não é hate)

Riot, praq gerar um hype altíssimo pro comeback do grupo musical mais rentável de vocês, pra lançar apenas um Lyric Video? (sim, K/DA fez mais barulho mundialmente duq a banda mais antiga PENTAKILL).

Eu não to hateando não, e a música é incrível, mas pq gerar todo esse engajamento pra lançar apenas um lyric video? Qual o problema de lançar a música juntamente com o vídeo oficial? 

Se vocês pararem pra ver o padrão de lançamentos de vídeos no KPOP (que é uma das fortes inspirações pra banda 
K/DA), eles não lançam música sem o vídeo oficial, justamente pra atender a demanda e o hype depois de tanta espera.

É isso, só acho que daria mais certo lançar uma coisa só, e não um pra depois o outro, mesmo se tratando de um PRÉ-SINGLE.

4 RESPOSTAS
INTZ Raposo
Aronguejo
Aronguejo

Eu tbm acho q eles deviam ter botado tudo de uma vez,mas é isso....A unica coisa q eles conseguiram com esse pre-single de hoje foi dar um mix de decepção pra qm achou q ia vim tudo, e mais hype ainda pra qm sabe q vem bem mais.

Murquinho
Aronguejo
Aronguejo

A Riot vai seguir o padrão deles e lançar um vídeo de música, essa atenção toda pra K/DA é pra aumentar o hype do grupo pro mundial aí vai ter vídeo de música e provavelmente vai ser uma outra música já que vão ter um membro a mais
Vesguinho
Arauto
Arauto

Amigo é um Pre - Single, não é a musica oficial, é so uma musica pra dar mais hype ainda pro grupo, o comeback delas deve acontecer no mundial, e provavelmente sera com a nova campeã Seraphine. 
Repetindo, é um Pre- single.
Ainda teremos uma musica nova acompanhada de um Mv.
Eu bm esperava que esse lançamento viesse com um mv, mas ja estava preparado pra ser so uma musica mesmo.

Rydrake
Barão
Barão

Eu não sei se, de alguma forma, a pandemia atrasou esse tipo de produção de conteúdo. Mas concordo, @Vesguinho @makíno @Murquinho @INTZ Raposo