eu tenho a bicho papao kkkkkkk mas tipo, eu sempre chamei de nunu no lixao, ai eu fiquei que nem um otario passando devagar pra achar a minha, passei direto, eu ameeeeeeeeeeeeeei muito lindaaaaa. todas. vou passar a semana de nunu pra matar a sdds e aproveitar o novo.
Eu espero que as skins dele voltem para a loja, mesmo que seja por um breve período de tempo, assim dá para comprar (acho que quero a Bicho Papão ou Pé Grande )
Eu gostei muito delas. Problemas pra mim: Achei o Willump ter quatro braços estranho. Não gostei da palheta do Nunu clássico. O Nunu TPA tá MUITO estranho! Tentaram dar uma de descolado pro garoto mas falharam, não chegou no nível do Ezreal TPA :v
Mas sério, o Willump ta muito top na Elfo Natalino e o Nunu ta bem legal na Demolidor.
A Skin base, Pé Grande e talvez a Natalina me lembrou muito as animações do Studio Ghibli como Viagem de Chihiro, Meu amigo Totoro e Princesa Mononoke.
Melhor? Tu nem viu a a skin e já afirma que a antiga é melhor? A única coisa descente é a risada que foi mantida a propósito, já sabemos que ele vira uma motocicleta com boost de movespeed e como é lendária espere dublagem única, animações e efeitos diferentes também