cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rock Saint
Aronguejo
Aronguejo

NOVO MAPA INTERATIVO DE RUNETERRA

Adorei. Enriquece ainda mais o Universo do jogo.
Como bom fã de fantasia sou louco por mapas e poder ver onde se passam minhas historias favoritas e por onde meus Campeões estiveram.
Interessante Bandópolis que muda de lugar a cada visita no mapa, deixa um ar de mistério sobre a terra natal yordle.
Icathia desolada e com o Portal do Vazio bem no meio é genial!
E a Ilha das Sombras mostra um pouquinho das Ilhas da Bençãos.
Recomendo a todos darem uma visitinha e perder uns minutinhos la.
https://map.leagueoflegends.com/pt_BR

Parabéns Riot pela atenção com seu universo e carinho com os fãs da lore do game.
O mapa está excelente e é uma ótima ferramenta pra instigar nossa imaginação nesse mundo fantástico que vocês criaram.
Obrigado
GG ^.^
19 RESPOSTAS

Mapa é tão legal,tão legal que laga à página toda. KKKKJ
Sour White
Dragão
Dragão

A ideia do mapa em si é otima, muito legal mesmo, mas acho q a Riot tem q começar a prestar mais atenção no LoL como um todo, principalmente dentro do jogo e os jogadores da comunidade, não só os Pros, pq o LoL ta parecendo uma estrela cadente que cada vez mais cai e cai!
Ta precisando muito mais que isso para conseguir recuperar o jogo!

O meu nem abre,fica carregando até crasha a pág jdjskskkk
Rukkio
Arauto
Arauto

APARECER A NAMI QUE É BOM NADA NÉ?
LeoNeH
Aronguejo
Aronguejo

Gosto bastante de mapas também.

Se reparar, existem 2 espaços que não possuem interação, talvez seja possível que surjam novos reinos.

Hey @feio porém legal,

 

Vai lá nas configurações do seu browser e ativa a "Aceleração de Hardware", isso geralmente resolve o lag no site.

Yo AD Carry
Aronguejo
Aronguejo

FICOU legal mesmo.

Bem citado !!!


@Mango Sent@  escreveu:

Hey @feio porém legal,

 

Vai lá nas configurações do seu browser e ativa a "Aceleração de Hardware", isso geralmente resolve o lag no site.


Achei super massa, é algo que eu pedi em um tópico antigo até. Mas aqui também tá lagando, mesmo com a aceleração, vou tentar acessar do pc em casa que é melhor pra ver se muda em algo.

SanGrent
Arauto
Arauto

Pq o Udyr aparece em Freljord e Ionia?


@SanGrent@  escreveu:
Pq o Udyr aparece em Freljord e Ionia?

porque ele é de Freljord e quando o Lee passou por lá pra encontrar o caminhador espiritual anterior ao Udyr eles se encontraram e após uma breve luta o Lee o levou até Ionia pra aprimorar seu entendimento e habilidades.

Nosdark
Arauto
Arauto

Para a galera falando que está com problemas no mapa vi um Rioter lá no Forum NA falando que o mapa abre com mais estabilide no "Microsoft Edge", então tentem isso.

@Mango Sent Oi Mango. <3333333
Fala pra Pérola que to com sdds dela. Melhor Rioter são vcs:
Fermosca,Pérola,Sky Dude e Mango Sent.

Keyro Yoake
Aronguejo
Aronguejo

Só abrir no explorer que abre rapidão sem lag ;v pelo menos aqui funcionou assim...

@Keyro Yoake TSUMIKIIIIIIII TE AMO CARA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MDS DO CÉU <33333333 ESSAS ORELHINHAS FOFINHAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Heart Heart Heart

porque o nocturne aparece em uma das cidades de demacia? e porque o Ivern aparece na cidadela praeglacius?

Talvez pq esses personagens tenham alguma participação na história da cidade.
Fiquei horas lendo tudo o que tinha no mapa, muito bom.

Muito otimo o que a riot faz pra fazer os fãs de League Of Legend interagirem. Uma coisa que viria a ser mas enriquecedora e chamaria mas atenção para o mundo e estoria dos campeões, seria ter narrativas dos textos que contam sobre a estoria dos campeões. Levando a imaginação e menos fadiga pra quem quer acompanhar o universo
XxpehhxX
Tropa
Tropa

ceila