cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Prompto
Aronguejo
Aronguejo

[NOVO] Nova skin Mecha Rengar!

A nova skin para o nosso Rengar está a caminho.

Mecha Rengar no valor de 1350 RP.





16 RESPOSTAS

Skin nova pro Rengo, que alegria que eu tô \o/
Gostei das cromas preto/dourado e da roxa (pela referência ao Evangelion <3)

Finalmente skin pro meu main :3 alguém pode me explicar o pq da FACA do Rengar ser garras em vez de faca igual nas outras skins ?
PegasusGCBR
Aronguejo
Aronguejo


Khyzyx
Arauto
Arauto

Recall dele ta muito bom KASNDKJNASJD
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Tá na minha lista de compras.. amo esses temas robóticos auhauhauahuh

ELE VIRA UM BATMOVEL

ITZ Marea20v
Tropa
Tropa

Na minha Opinião a Skin Mech Rengar ficou muito boa, um trabalho ótimo, porém o que eu melhoraria seria o tamanho da cabeça, ficou desproporcional ao corpo durante o jogo, parece um Leão com cabeça de Gatinho, senti falta da JUBA!

Sugestão: Acredito que o melhoraria caso colocassem uma JUBA mecanizada com Dreads de Aço, parecido como nas skin Caçadores de Cabeças, ou então aumentar o tamanho da cabeça apenas…

RIOT, PLEASE!

Também tenho essa dúvida.

quem foi o estagiário que escolheu essa cor pra skin? preto ficaria mais bonito…

e tb coloca para quando ele estiver na base e ganhar velocidade ele virar um carro
fnx apex
Tropa
Tropa

quando vai lançar

Esse foi um grande erro deles, trocaram as garras e a faca de lugar.
Isso ferrou o ataque básico dele tá todo estranho.
darkshoother
Tropa
Tropa

Alguém sabe quando vai lançar pra gente?
Who they hate
Arauto
Arauto

Essa skin está demais! E os chromas também!
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
Vemtho
Tropa
Tropa

Humm

Tomas No Cu
Tropa
Tropa

Olá riot, eu vim aqui com bastante alegria falar dessa skin que ficou muito boa, porém só faltou um pequeno detalhe.
Porque vcs não fazem com a ult do MECHA :Champion89: a mesma coisa que fizeram com a ult do MECHA :champion98:, onde na ulta sion se transforma e sai correndo, com o rengar tbm daria pra fazer perfeitamente isso, fazer ele se transformar no carro e na hora que ele pular em cima do alvo, ele se destransformar assim como o sion, acho que seria bem mais divertido e coerente.Mas essa é só minha opinião. ^^:champion89:Smiley Happy