E aí, pessoal! Saíram as novas interações da Neeko, que vocês podem ver abaixo.
Me pergunto se essas falas quando ela se transforma num campeão os inimigos poderão ouvir, se não vai acabar revelando ela. E essa fala quando ela se transforma na Evelynn... Pelo amor, Riot, para de tentar sexualizar campeões que parecem crianças pra macho escroto se **cogumelo do teemo**!
Acredito que a Neeko deve venerar a Nidalee por observar ela dos matos rs, tanto que ela fala pro rengar ser igual a Nidalee
@Pulsefire Museum Poderia mandar o link que ele disse isso por favor!!
Que fofa! Eu já estava desconfiando.
@Argani@ escreveu:@Pulsefire Museum Poderia mandar o link que ele disse isso por favor!!
Que fofa! Eu já estava desconfiando.
https://twitter.com/thatmattdunn?lang=pt-br
Rioter do NA, escritor das narrativas, que participou da história da Neeko.
@YuriZahard Ninguém ta sexualizando, o próprio Rioter envolvido no desenvolvimento da história da personagem confirmou. Aceita, só aceita.
O problema é que Lolicons/Shotacons são sempre pessoas burras, eles acham que ver uma criança de um jogo ou desenho(anime) sexualizada na internet não faz deles pedófilos, então é por isso que vem esse tipo de coisa nojenta em sites como "LoL hentai" ou "Rule 34". Esses sites tudo deveriam ser processados por criar coisas tão porcas.
Ela tava quase virando minha waifu ;-;
É mas levando em conta o tempo de vida que as minhas waifus tem ( Tudo morreu ;-; ), pelo menos assim não vou feedar com ela