cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Elysium
Aronguejo
Aronguejo

Ninguém dá o merecido valor: "Worlds Collide" mundial de 2015

Ultimamente eu tenho visto muita discussão sobre qual a melhor musica e sobre a nova ter ficado ruim (Até agora não sei de onde tiraram isso) e eu reparei que NINGUÉM cita Worlds Collide, a musica é linda, a letra é totalmente inspiradora e sempre me deu um hype absurdo para jogar. Vamo lá galera, é impossível que eu seja o unico que adore essa obra!!!!!!!

4 RESPOSTAS
FNC Draven
Aronguejo
Aronguejo

Na real,acho que nunca ouvi ;-;

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! Cara, eu to besta com uns amigos que acham a nova ruim tipo??? Ela é muito linda e toca você no fundo do core.
E a Worlds Collide, não tem aquele "PÁAA" algo de uma música alta, como é Rise e Legends Never Die por exemplo; devem gostar de música alta, sla.
Mas sério, amo, amo, amo, Worlds Collide é a minha 2º favorita. (Era a 1º antes de Phoenix haha).

(Talvez por não ter cinematic, tenham esquecido dela, o que é uma besteira).

Putz! Realmente... Acho que a cinematic pesou nesse ponto (Também acho uma besteira). Eu adorei Phoenix, muito mesmo, porém WC ainda está cravada em meu coração como a melhor ❤️
Argani
Arauto
Arauto

Worlds Collide é a minha música favorita, não tem nenhuma melhor. E a nova é muito linda! Como podem chamar aquilo de ruim?!
(Obs: Que nick bonito @o@)
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.