cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ProdigyKi
Tropa
Tropa

Ninguém gosta das skins Program

Então amigos vamos ter uma conversa séria, pq os desenvolvedores de skins da nossa querida Riot, ainda insistem em criar skins Program? Vamo falar a verdade, que coisinha mais feia e genérica né, agora por exemplo:
- "putz a Le Blanc e a Nami precisam de skins, mas não estamos com criatividade o suficiente, então, PROGRAM LB E NAMI"
- 👏👏👏👏👏👏👏 GENIAL, PROMOVE ESSE CARA!!!11
Aqui o link oficial do Instagram do lolzin das novas skins - https://www.instagram.com/p/BpSLZbRFHeX/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=18pt5p5ojhc8e
Oq vcs acham? Eu acho que a Nami está morta com essa skin, e a Le Blanc, enterrada.
Cancela q dá tempo...
40 RESPOSTAS
poIaroid
Tropa
Tropa

Realmente, tá uma bosta. Reformula as skins ou nem lança Riot, por favor!

TA HORRÍVEL!
iByakuya
Tropa
Tropa

Assim. Eu não tenho muito o que reclamar. Apenas questionar o ponto de que continuam frequentemente trazendo a tematica de robôs pro jogo. No geral se a da LeBlanc fosse melhor lapidada ela seria bastante atrativa. Não sei o quanto talvez ficaria ruim de ser aplicado no jogo mas uma LB puxada mais para um holograma. Para o da Nami eu nao posso discordar KKKK.
Arya
Tropa
Tropa

Skins horríveis, labarias, passei 2 anos sem Skins da lb e sonhando com uma possível sg dançando blackpink para ganhar essa bomba aí, cancela que ainda dá tempo, pelo amor de Deus...
Veigas Terre
Tropa
Tropa

A coisa mais triste é esperar 2 anos por uma skin pra LeBlanc
Ver ela tomar rework
Ser revertida
E, quando ganha algo, é uma skin robótica sendo que a Riot sabe que elas têm um feedback horroroso. A comunidade fez mil conceitos de skin pra ela, e posso garantir que quase nenhum era sobre robôs, mas a empresa insiste nesse tema completamente desinteressante. Temas robóticos são muito bons em linhas como Projeto e Máquina de Combate pros campeões certos, mas a linha Programa não combina em nada com a LeBlanc, além da paleta de cores ser horrível e a comunidade estar esperando por coisas mil vezes diferentes. Eu, sinceramente, queria muito que a skin fosse cancelada, porque lançar ela é dar desculpa para ficar mais dois anos sem lançar nada para a Falsa.

tomara que ninguém compre essas skin pra a Riot aprender que essas skin são feias em jogo, e não tem nada de bonito nisso. eu to exausto de ver skin robótica no jogo, a concorrência da Riot ta fazendo tanto mal pra ela, que ela acha que o lol tem o mesmo nivel de jogabilidade que os outros jogos, essas skin de robô seria bom em cenários como CS, Overwatch. etc... o lol é um jogo rústico não dá certo com isso.

Neta de Noé
Tropa
Tropa

Essas skins estão um grande **cogumelo do teemo**, assim como as anteriores. Parabéns pro ser que criou elas. Podre viu.

Na minha opinião, acabaram com a nami e a Lb, esperava Skins com temática diferentes, elas merecem... Mas com essas Skins acabaram com elas ...
CalcinhaDeFerro
Aronguejo
Aronguejo

@Sr_Prodigy AAAA kra eu curti a skin da LB.... mas a da Nami ta fea dms.

Trontoros
Tropa
Tropa

A questão é que asiáticos adoram essa temática, por isso a riot faz tantas skins nesse stilo.
Wolfy
Tropa
Tropa

Olha... Tá muito ruim mesmo. As skins cibernéticas que já tem no lolzin são bonitas, e eu esperava mais desse tema. SE A SKIN FOSSE BONITA. A LB ficou "legal" com a cabeça holográfica. Mas do que ela precisa é um rework visual, não de skin nova. E **cogumelo do teemo**, esperar esse tempo todo pra lançar esse cocô? Enterra. Deleta que dá tempo. A Nami não temos o que dizer, né? Tá um horror, tá gore, tá medonho, tá feio. Os cabelos dela ficaram terríveis. O retorno ficou feio. Ela está FEIA. Todo mundo esperava a LB SG, aí vão e lançam isso aí? Ah, cara. Me poupe.

Só pra avisar: Eles não vão cancelar a skin, e pelo visto ela já está pronta, aceitem.

Oq vcs acham? Eu acho que a Nami está morta com essa skin, e a Le Blanc, enterrada.
Cancela q dá tempo...

Não é pra tanto, as skins ja estão feitas,  ambas as campeãs tem skins muito bonitas , elas estão ai na loja, se não gostou das novas não compra ué, espero ter ajudado.

Blessed Be
Arauto
Arauto

Essas skins estão bonitas sim, se não gostou apenas não comprem... é muito mimimi, incrível.
Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

TA MUITO FEIOOOOOOOOOOO, CREDOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tomara que flop e caia no abismo do esquecimento igual a Illaoi Máquina de Combate pra ver se entra na cabeça deles que ninguém gosta da temática dessas skins, principalmente em campeões que não combinam em NADA com elas.

É incrível como isso tenha passado por vários departamentos, setores, pessoas e ninguém tenha falado "gente, tá horrível"

@Baby SuiciDoll Tbm torcendo pra flopar, deveria mudar nome da skin pra nami sucateira
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Eu gosto da linha Cibernética. As skins ficaram legais, mas não NOSSA, MEU DEUS! Ainda mais que existem diversos temas melhores pras duas.