Por que motivos vocês(da tradução) resolveram do nada mudar as skins High noon(antes traduzidas para "Procurado") para velho oeste, sendo que ja haviam lançado as skins procurado TF, Jhin e Yasuo, mudar o nome de skins já lançadas não é muito desrespeito? Ou ao menos avisar nas notas de atualização que está mudança ocorreu e os motivos.
Obs: Eu sei que é apenas nome de skin e é bem irrelevante mas eu não gosto do nome velho oeste e gostaria de saber por que mudaram das skins que vão lançar e as já lançadas.
A Linha "Velho-Oeste" já existe há um tempo e estava em hiatus, não faz parte da linha "Procurado".
O Surrender at 20(página que lança notas oficiais)cita que a linha "Velho Oeste" é formada pelas seguinte Skins: Fiddlesticks do Velho Oeste, Skarner Escorpião do Deserto e as novas; Urgot Velho Oeste, Thresh Velho Oeste e Lucian Velho Oeste.
Fonte: http://www.surrenderat20.net/2018/08/814-pbe-update-nunu-champion-update-new.html
@Elevelen
Acho que o nome das skins poderia ter ficado:
Procurado : Jhin, Twisted Fate e Yasuo
Velho Oeste : Cassiopeia do Velho Oeste, Fiddlesticks do Velho Oeste etc
Oeste Infernal ou Faroeste Infernal : Thresh Oeste Infernal, Lucian Oeste Infernal e Urgot Oeste Infernal./ Thresh Faroeste Infernal, Lucian Faroeste Infernal e Urgot Faroeste Infernal.
Acho a diferenciação dos nomes algo interessante pois, embora sejam ambientadas no mesmo universo, as skins pela " shot bio " no client tem as histórias não tão diretamente ligadas assim. ( Assim como Cibernética e Projeto que são do mesmo universo mas coisas diferentes ).
É. Meu nick faz referência a skins procurado. São minha linha favorita, assim como a Procurado Jhin, na qual sou main. Quando entrei no carregamento de tela e vi que mudaram, fiquei muito chateado, nem chegaram a avisar nem nada, 😕